Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda aqui gente boa.


ancarraooo
 Compartilhar

Pergunta

Pow galhera sou novo no Game Cross Fire e queria saber como ativar hacker para o cross fire tem um post la do Gustavo5066 que ele coloco o basico dos hacker tipo esse ae Conteúdo :

 

Boxes

No lightmodel

No Smoke

No Fog

 

ele fala assim para nois no tutorial dele que esta muito mal feito isso que eu acho ne pq eu nao entendo nada eu so novo com hackers do cross fire ae ve so esse tuto e me diz oque eu tenho de fazer para eu fazer funcionar

Tutorial :

 

1° Extraia o arquivo para qualquer lugar. (isso ja sei)

 

2° Abra seu injector ( como administrador se for windows vista ou 7 ) (que Injector e esse? ah e meu Windowns e XP Ferrari mais isso nem Importa.)

 

3° Selecione a dll e bom jogo. (Dll que Dll vou selecionar e como?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei, para Dll, recomendo o Faith injector é muito bom.. Um mini tutorial para o Faith

 

1º- Tem uma barrinha la em cima branca vc escreve "crossfire.exe" (Sem aspas)

 

2º- Vai em Settings, e bota 2 setas la nos quadrados,

 

3º- Depois vai em add , e bota la o Dll, é carrega inject, depois abra o cross e seja feliz..

 

(Não me responsabilizo pela perda da sua conta) Os hacks no meu pc nao rodam n sei pk x'D Vlw

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah....so completando oq ele falo ali,Veja se o hack n tah pached já .....pq se ele estiver o hacker não irá funcionar.....

 

e se estiver pached procure um mais recente q irá dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.