Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica e Erro do Bingo Grand Chase!

Posts Recomendados

Há um certo erro no Grand Chase do bingo e que quero dar a dica minha vocês para não gastarem uma moeda de bingo. Desculpe se alguém já postou sobre isso, mas quero alertar a todos!

Em alguma pergunta irá aparecer: "Quantos Membros A Grand Chase Possui atualmente?"

10 [ ]

9 [ ]

8 [ ]

7 [ ]

Bom, como acho que toda pessoa esperta saberia, a Mari é a décima personagm do Grand Chase só que ao clicarmos 10 membros iremos errar por não sei qual o motivo. O certo é a resposta: 9[x]. Não sei porque isso mas quero ajudar a vocês para que não reclamem disto depois.

SS comprovando o fato:

grandchase2010082901264.png

Espero ter ajudado, se ajudei então da um thx ali plx *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg por compartilhar manow ^^

mas vc poderia ter postado antes de eu errar :raiva: (aquilo eh onda mas q eu errei errei :P)

parabens por postar e obg por compartilhar ^^

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

O Problema , é que eles fizeram algumas perguntas na season 2 , que agora não seriam as mesmas respostas... Outra muito estranha:

Qual item pode te reviver no meio de uma fase?

Anel de Proteção

Anel de Natal

Anel de Noivado

Anel Sombrio

'-- Eu colokei anel de natal e errei , sendo que quando aparece aquela plaquinha pra gente apertar C pra reviver , está escrito: Para reviver , ou você deve usar seu bonus diario ou usar o Anel De NATAL ... ¬¬'

Link para o comentário

ñ e so essa pergunta tbm n a perguntas q nem e desatualizada e sim com erro mesmo pq eu peguei uma q era assim:

qual chefe de xenia possui a 4 ascencia?

eu respondi periett e deu como errado so q se vc ver na tela d loading do haltar da destruição ta escrito q la e a 4 escencia '-'

Link para o comentário

Bem jente não e que a elesis seja lider e não conta como menbro, é sim pq a mari não e do grupo grand chase ela ta ali so pra investigar o sieghart :rs:

kalistho acho que vc não percebeu mas la tem 2 periett escritos um ta periett e o outro ta periete acho que foi esse seu erro :yes:

Link para o comentário

Bem pode ser só por noobeza da minha parte mas me apareceu uma pergunta assim:

"Quando o Lass posuido aparece pela primeira vez?"

Eu coloquei em continente ellia(kamiki) afinal ele aparece la e conversa com o grupo mas deu errado, depois coloquei em cazeaje xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Errei uma vez essa pergunta☻...

olha que quase não errei no bingo, eu não entendi por que com a mari o grand chase teria (TEM) 10personagems ao todo vou enviar ticket para a levelup mais já e tarde né a maioria já completou o bingo...e a ss comprovando ajudou..

obrigado por compartilhar esse bug..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O bingo tem muitos erros..

Um deles é..

Todos nós sabemos que o mestre do Jin é o Victor..

E a resposta certa é o Miyagi...

Cara...

Na primeira vez que catei essa pergunta eu acertei..

Eu ia por 10..

Mais me lembrei que eu li uma revista...

E a mari ainda não era da Grand Chase..só era do jogo...

Eles apenas tinham encontrado ela..

Ai fui la e chutei 9 e acertei '-'

Mais eu ja tava quase colocando 10..

Vlws ai..

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.