JorginhoHax 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Hoje dei report num cara por ter copiado o topico do otro, meia hora depois recebi um aviso porque nao botei o link do post que ele copio. Axo que isso foi muita sacanagem porque eu sempre dou report pra ajuda o forum e o cara ainda me da cartão amarelo por isso, axei desnecessario o cartão pois so uma mensagem falando pra eu botar o link no report ja resolveria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Bem, Foi um erro meu, algo que eu não estava no meu ser direito. Aviso revertido. Só espero que eu não tenha este disturbio novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Eu não acho que isso seria preciso, o membro reportou, seja lá qual for a frase que ele escreveu o report foi correto, os membros que ajudam o fórum estão sendo infracionados pelo modo que escreveu numa mensagem de report, daqui alguns dias eles não vão querer mais reportar. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Foi apenas um erro. Mas lembre-se que ao reportar o link do post vai automaticamente! Espero que esteja resolvido após a reversão da infração. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados