Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Do Rme Map Editor


thiagocpv13
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal , toda vez quando eu clico pra abrir o rme map editor , eu naao consigo ele pedi a versao do tibia 8.60 ai eu clico pra tentar achar e nao consigo .. ai eu pergunto pra alguns colegas e eles falam pra eu fechar no " X " aii eu eu fecho tudo certinho vo em file dps open , vo na pasta do o.t qe eu qero editar e talls , ai ele pedi a verção do tibia 8.54 , e nao consigo achar tambem ', se eu postei em lugar errado desculpa mesmo >.<' / nao sei mecher muito bem assim nesses topicos muito menos diferenciiar assim .. qen puder me ajudar melhor me add no msn , [email protected] ; obg pela atenção de alguns :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vo tentar te ajudar...até ontem isso tambem estava acontecendo comigo,mais eu conssegui :)....

 

se voce estiver abrindo o map editor pelo icone dele,nao abra pelo icone....abra pelo map do seu ot...vou explicar..va na pasta do seu ot....data/world alguma coisa assim

ai la vai ter o icone do remeres map editor...ai vc abre ele,,,ai ele vai te pedir a verssao 8.54 para q funcione vc precisar baixar o tibia 8.54....na hr de executar o tibia 8.54 escreva la vai ta mais o menos assim : programas de arquivosTibia ai se poe 8.54 na frente..assim vai ficar mais facil para vc achar ele....vlw espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, primeiro você tem que se certificar se a versão do seu RME está atualizada e suporta o mapa 8.60, para isso poste aqui a versão do seu rme, depois caso você ja tenha certeza que suporta 8.60, abra seu RME, vai dizer que não conseguiu achar o mapa ou algo assim né? de OK naquilo, irá aparecer uma opção para busca, feche-a. Depois vá em File > Open depois vá até a pasta de seu OT, eu tenho apenas um mapa 8.54 aqui mais creio ser igual, vá em Data > world (isso lá no RME) e depois você verá que tem um arquivo que pode ser aberto com seu RME, normalmente traz o nome do map. Espero ter ajudado =) Qualquer coisa que não entendeu só falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.