Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica & Esclarecimento] Sobre script's alto-kill e etc

Posts Recomendados

Como vejo que a muitas duvidas a respeito de script e muitos pedidos tumem vim trazer noticias sobre o decorrer da criaçao ,pke na minha opniao voces tem direito de saber sobre nossas descobertas e tentativas...

Enfim,Nós (Eu,Patrickhsm,Paulo,MakeZero,e outros) ja tentamos todas as formas conhecidas de ediçao de script para auto-kill e one-hit... nenhuma delas obteve sucesso...Entao nos empenhamos e encontrar o que esta "entregando" nossa modificação no arquivo...:aplauso:

Entao encontramos o seguinte arquivo....InitPreHackCheck...Esse arquivo foi encontrado dentro do arquivo script.kom pasta stage.... O que essa budega faz?? Na nossa opniao é esse o arquivos que entrega agente (vou postar 2 ss pra vcs verem o arquivo) Ele é responsavel por checar o padrao das linhas e no caso ve a linha modificada e impede que o GC abra ou que passe do loguin...:malvado:

Ai vem o X da questao ... Naum chegamos a uma conclusao de como editar esse arquivo para conseguirmos ki ele aceite a nova Edição mas enfim...

Fica aqui um esclarecimento sobre nosso trabalho...

Screen Shot arquivo...

ssarquivo.jpg

ssarquivo.jpg

FikDik é só um esclarecimento sobre nosso trabalho para voces saberem que naum estamos parados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara, também estou tentando aprender tudo que posso sobre isso e poder ajudar, mas realmente está BEM difícil burlar esse sistema do gc. Eu estou pensando em outras estratégias, em uso de programação, c++, etc... tem que pegar gnt q entende disso e ver se adianta algo.

Abraço

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É man...

Tem que achar uma maneira de fazer que esse raciocinio funcione '-'

Mais falta bem pouquinho para conseguir um hack funcional..

@Tobi~

Cara...se você consegue man...você é esperto '-'

Ai se você não quiser postar o problema é seu =D

A gente tenta fazer um hack funcional..por que

ja faz 1 mes eu acho que o pessoal ta sem hack...

E se a gente conseguisse..seria prestigiado..

Eu prefiro compartilhar um hack do que guardar um pra min.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

vcs deviam ler meu post antes de ver isso pq eu colokei os arquivos dentro do emoticon0.kom e o gc abriu + n conseguiu ler os emoticons fikaram todos brancos sem imagem!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/470421-sobre-o-crc-xml.html

Link para o comentário

Porque nao tentamos Colar stage.com Modificado Tirando Esse arquivo?

Esse Arquivo Poder Ser um tipo de defesa Contra programas Estranhos Dentro Do sistema

Ainda Vamos Descobrir Vamos lá

Meta Unicamembroadv.png

Ajudei Agrdeça Nao Custa Nada:amor:

Link para o comentário

BEM, c tem hack de autokil funfando ñ sei porem alguem ja tento por um script que talvez seja = ao stage cleaner so q ao menos de xp !

ixi axo q falei besterita !

c falei iguinora, c ñ fik ai pra tentarem ^^ :nice:

Link para o comentário

BEM, c tem hack de autokil funfando ñ sei porem alguem ja tento por um script que talvez seja = ao stage cleaner so q ao menos de xp !

ixi axo q falei besterita !

c falei iguinora, c ñ fik ai pra tentarem ^^ :nice:

Bloody, ja tentamos fazer script modificando a xp, tentamos com o primeiro continente para teste, porém, cai no mesmo erro, grand chase detecta algo incorreto e nem abre... mas estamos trabalhando nisso todo tempo que podemos, e em breve estaremos lançando um hack lembrando os velhos tempos :inocente:

Link para o comentário

sim o daniel esta certo estamos tentando de algum modo burlar esse arquivo (daniel voçe me falo no chat qual e meu bick aqui e como voçe nao sabia o meu nick voçe coloco paulo

mas meu nick e esse aqui asahsuahus )

=D

eu não acho que seria isto pelo simples motivo que antes o grand chase velho (o de antes de aconteçer este bloqueio)

tinha este mesmo arquivo e pegava os hack entao significa que este arquivo nao é o responsavel por esse bloqueio

Link para o comentário

O.o man o jeito de extrair o arquivo crc.xml ta la no meu post q colokei + acima! só dar uma olhada la e baixar o crc.bms(ele extrai o crc.xml) eu descobri um jeito de compactar ja so n sei se vai estar funcional pois da outra vez eu compactei e o gc abriu + n leu os arquivos + se eu tiver conseguido vou postar o hack pra vcs ai!!!

Link para o comentário

Acho que nesse arquivo há alguma coisa que tipo impessa de abrir o gc com outros arquivos, por exemplo se copiarmos ele depois de 100% completo no gc ele vai dar esse claro pois e um arquivo insubstituivel por enquanto ;;* axo que e isso '-' :cool:

Link para o comentário

hm... obg pelo esclarecimento, mas eu particularmente jah disconfiava disso...

eu estou fazendo de tudo para criar um auto-kill/one-hit...

estou me matando de aprender c++ e outras linguagens para ver se consigo burlar o gc

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.