Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização NAGC

Allaris
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie

Não sei se há ja um post com a atualização desta semana!

Notas

- Sistema Recompensas pro Dio! Pacote Guerreiro do Vento, Pacote Mestre Tornado e Pacote do General Tormenta!

-Itens Ellia na Loja com Duplo Ataque e Defesa! Com Aluguel Com 2x mais Ataque e Defesa! 3 dias, 7 dias e 15 dias!

-Adcionada nova Mascote! Kunjgi, e seus ataque na Loja!

Novos Sistemas Adcionados!

-Sistema Cutucada(Você caso for o líder da uma sala pode escolher o modo cutucada, um certo tempo que espera o jogador a equipar e ver testes, com 1 minuto de duramento!

-Sistema Troca de Personagem( Belo sistema sugerido pelos BRASILEIROS no forum Oficial da GRAND CHASE! Claro que de outra maneira)

-Sistema Status( Agora você tem mais avançado o Sistema Status! O Sistema que voltou aquele negocios de C+, C-, D, E e etc! Extreando o Status S , o status mais forte do jogo!)

-Baús Avançados!( Agora no final da missão você pode clicar os números 1,2,3 e 4, pois os baús agora estão numerados!)

ScreenShots

-Servidores

grandchase2010082621542.jpg

-Teste do Dio

grandchase2010082622294.jpgAgora você sabe os itens para pegar Dio! Fragmentos de Luva Demoniaca, Selos Demoniacos, Selos Demoniacos Gastos, Almas Purificadas e Almas Reprovadas( '-' Foi que lembrei)

-Novo Praticar

grandchase2010082621543.jpg

(Infelismente não há a ST do Sieghart ainda :mad:)

-Alteração de Personagens Avançado

grandchase2010082622500.jpg

Posições do Dio =D e A barrinha da alteração de Char

Exclarecimento de Poderes do Dio!

grandchase2010082622384.jpg

Em videos do personagem Dio, podem ver que jogadores explicam que não sabem oque as poderes que está selecionada e a do lado muita gente não sabe oque é!

Mais na verdade é um libertador, ou seja, caso tenha ele a que tem o punho sombrio você pode usar as Skills que invoção punhos do céu, socos e esmagadores, e a de que possui uma lamina você invoca a mesma coisa mais em forma de laminas! Como a skill que faz uma onda de laminas saindo do chão ou mesmo a skill que manda laminas aos oponentes!

:festa:

-Caso eu exclareci sua dúvida e gostou do post poderia Agradecer?

Esqueci de dizer a que está embaixo da lâmina!

É um tipo de cara demoniaca mais é uma não sei oque que invoca isso:

grandchase2010082622041.jpggrandchase2010082622042.jpg

Possuem um rosto feio na ponta dessas skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o BGC é o útimo que chega coisas novas?! Porque somos os mais excluídos?! Poxa o Brasil é muito ruim mais ele tem suas qualidades :P (nenhuma)

Não acho isso,pois paises ai nen tem mari, e muito menos skill tree do sieg.

@Topíc.

Há Coisas no fixo,mas tbm há coisas que n tem.

Obrigado Por Compatilhar.

Link para o comentário

Porque o BGC é o útimo que chega coisas novas?! Porque somos os mais excluídos?! Poxa o Brasil é muito ruim mais ele tem suas qualidades :P (nenhuma)

Não acho isso também e em práticas de atualizações o BGC está em 3 ao meu vê e algum tempo atrás o NAGC quando a gente tinha lançado a season 3 eles ainda tavam com a fortaleça de victor por algum motivo eles aceleraram as atualizações;

@Topic

Apesar de saber a maiorias da coisas seu tópico está bom e bem organizado levou o thanks.:tong:

Link para o comentário

Grand Chase Brasileiro é o melhor, olhe quantos servidores tem o NAGC!

3, e só 1 está lotado! Olhe o BGC, o tanto de servidores! Da para ver tanto que o BGC é bom!

Aliás, no NAGC não tem ST Sieghart, e itens e testes raros do Chamyto, e etc, pois são parcerias, la não tem Guildas! =/

@Topic

Obrigado Galera! O Post foi para mostrar e explicar, lá no fixado só tem as imagens do site oficial nã tem ss ´=D

O novo modo cutucada, também é para mostrar se tem + de 10 minutos no equipamento! Mostra se o personageme sta on ou offline!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.