Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Tirando Dúvidas com o Luizjr =X

luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew por favor tira 1 duvidazinha meu gunz ta de problema faz uns meses ja... eo seguinte minha net e cravadinha num sai de 350 maximo q desce e 250 raramente... + voltando ao assunto tipow de uns dias pra k o povo ta reclamando do meu ping e eu enchergo o ping deles alto tb so que tem o porem quando minha net era 128 naum tinha problema com ping era ping 50 a 60 + tpw me disseram que eram as portas do pc entrei no site para verificar tentei fazer 1 caminho pro router tudo aki pelo site + num consigui talvez pq e inglês :B quem poder me ajudar por favor eu jogo todo dia + com o ping alto da vergonha ;( ajudem ai agradeço pela atenção!!! quero so saber como resolver meu problema se der expliquem claramente plx sou burro =\...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Ola, kra preciso muito de ajuda mudei o router aqui em ksa e bom fui tentar jogar e nada né.... claro o agent error fodeu td!

antes eu tinha o dlink foi barbada arrumar mas com esse router não tem jeito, por favor se alguem ajuda agradeço! procurei muito na net já mas não diz muita coisa sobre esse modelo de roteador ((OvisLink IP- 3047+)) se puder me ajuda da uma força ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.