Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Tirando Dúvidas com o Luizjr =X

luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, como diz no título, poste sua dúvida aqui...

Irei resolver vários problemas, assim sempre ajudando o pessoal que está começando agora no jogo, ou já é um jogador experiente mas ainda tem dúvidas...

Dúvidas frequentes:

1- Qual o site do jogo pelo servidor brasileiro?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Como comprar cash?

Existe lan-houses que vendem cash, mas se você quer algo seguro compre direto pelo site da LevelUP, no próprio site tem tutorial como comprar.

3- Qual o melhor jeito de treinar mira?

Só treinando mesmo =X

Dicas: Use mira custom, crie uma sala com senha e fique atirando igual um maluco, mas atire em alvos, como aquele poste que tem em town...

4- Erros no Gunz, O que fazer?

A maioria dos erros são resolvidos apenas desligando o computador e ligando de novo, mas alguns erros como o Agent Error, são problemas como firewall e internet...

5- Como tirar o agent error?

Tutorial Retirando Agent Error

6- O meu anti vírus encontrou um vírus! O que fazer?!

O vírus encontrado no The Duel, é totalmente inofensivo, para entrar no jogo, basta desativar o anti vírus e jogar normalmente. Centenas de players já tiveram esse problema (até eu tenho) e o negocio mesmo é apenas desativar o anti virus.

Podem começar a perguntar =P

PS: Façam perguntas com clareza, se possivel coloque ScreenShots e explique detalhadamente o que aconteceu (no caso de erros)

Estou com problemas no meu computador e pelo menos uma vez por semana estarei vindo aqui e respondendo o pessoal. Não se preocupem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tabom aew kra tipo assim, eu entro no the duel, e na hora de loga no jogo n aparece nenhum servidor,entao eu saio do jogo,(ja q n da pra joga) entao a internet para de funciona...

VC POD ME AJUDAR??

Hmm cara, sua internet está boa mesmo? E só acontece isso quando entra no the duel?

As vezes, os servidores estão offlines ou em manutenção, ai o recomendado é esperar e entrar no site da level up para mais informações...

Espere algum tempo, caso ocorra o mesmo problema reinstale o the duel...

Se isso ocorrer denovo me chame aqui ^^

Link para o comentário

Hmm cara, sua internet está boa mesmo? E só acontece isso quando entra no the duel?

As vezes, os servidores estão offlines ou em manutenção, ai o recomendado é esperar e entrar no site da level up para mais informações...

Espere algum tempo, caso ocorra o mesmo problema reinstale o the duel...

Se isso ocorrer denovo me chame aqui ^^

na verdade ...qnd vc entra no GunZ e ta na tela de por senha..algumas msg podem aparecer nos servidores.

"Full" (Ta Lotado -.-')

"Ou qnd o nome fica cinza que nao lembro o que mostra" mas isso ai vc pode esperar no proprio jogo e dps de 1 ou 2 min no MAXIMO ja sai e vouta ao normal ^^

Link para o comentário

na verdade ...qnd vc entra no GunZ e ta na tela de por senha..algumas msg podem aparecer nos servidores.

"Full" (Ta Lotado -.-')

"Ou qnd o nome fica cinza que nao lembro o que mostra" mas isso ai vc pode esperar no proprio jogo e dps de 1 ou 2 min no MAXIMO ja sai e vouta ao normal ^^

Essa mensagem que aparece é checking server, algo assim...

Mas ontem mesmo, fico no checking e não saiu ^^

Peço que por favor, arrume melhor a pergunta, não deu para entender direito (valeu Hirani)

Link para o comentário

Essa mensagem que aparece é checking server, algo assim...

Mas ontem mesmo, fico no checking e não saiu ^^

Peço que por favor, arrume melhor a pergunta, não deu para entender direito (valeu Hirani)

é luis..so eu e vc entramos na area do GunZ quase `=P

quem sabe um dia agente vira mod daqui xP

Link para o comentário

por enquanto nao sabemos de nenhum hack..pois isso iria alterar o system do jogo e o gunz ta atualizando o system td dia eu acho nao lembro eu sei que qnd ele percebe que o system é outro ele deleta o seu e coloca o novo.

Link para o comentário

Eu estou com problema no x-Trap quando eu abro o The Duel ele carrega normal pá, ai carrega o x-trap ai aparece uma mensagem como se estivésse um hack aberto e ele manda fechar ... só que ta tudo fechado ME AJUUDA ? *-* Vlww

Link para o comentário

Eu estou com problema no x-Trap quando eu abro o The Duel ele carrega normal pá, ai carrega o x-trap ai aparece uma mensagem como se estivésse um hack aberto e ele manda fechar ... só que ta tudo fechado ME AJUUDA ? *-* Vlww

eu fiz um topico olh e veja se resolve e se algum mod puder fechar esse topico..pq vai virar bagunça..o luis criuou e nunk mais voutou.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/46497-tirando-error-x-trap.html#post270854

/\ Tirando error do X-Trap

Link para o comentário

vo fala meu erro é o seguinte: qndo eu abro o gunz aparece uma tela com o nome do erro ai tem assim>> verifiseu firewall ou tente novamente mais tarde. Mas em baixo aparece assim: pra da ok e o nome show log....

iai pode me ajuda nisso?

isso ocorre qndo o jogo ta em manutençao é?

Link para o comentário

Aaaaaaaaaa

AGENTE ERRO PUTSSSSSSSSS

NAOM CONSEGUI ACESSA O LINK DE SOLUÇAO AGENTE ERRO TERIA COMO EXPLICA AKI SMM PRA MIM.. TO Q DESISTINDOD E JOGA ISSO POR CAUSA DESSE ERRO !!!!!!!!!!!

PUTS MAN VC ME AJUDA NESSA EU CRIA 200 ACC E AGRADEÇO VC COM TODOS RSRSRSRS ASHUAuhAS FUI "

Link para o comentário

@SWUINGUERO

Tente ir em:

Painel de Controle>fire Wall do windows>aba Exessoes>adicionar programas>procurar(agora procre pelo icone do The Duel.

caso isso nao de certo acesse o

e abra as portas necessarias.

OU vá no diretorio no qual vc instalou o jogo e abra pelo gunzlauncher.

@kkkmkk100

o link é ese oh:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/45465-tirando-o-agent-error.html

o tutorial é assim:

Atenção!

Esse tópico foi retirado direto do site do The Duel, créditos: Colt

Começando...

Imaginem que você é acabou de ser contrato para ser porteiro de um prédio e então um morador do prédio pediu para você enviar uma carta que ele acabou de lhe dar. Perfeito, você foi lá nos correios e enviou esta carta. Acontece que nesta carta, o morador esqueceu de especificar o apartamento dele.

Os correios enviaram está carta e depois de um tempo ela foi respondida. Ao chegar a resposta no prédio, você não sabia em que caixa de correio colocar pois não sabia o nome nem o apartamento daquele morador.

Complicou não é?

Isso foi uma analogia para o que acontece com modens e routers.

Olhe o diagrama abaixo:

portforward9mb.gif

*Os números IPs descritos acima, são ilustrativos, ou seja, não quer dizer que os seus números serão estes. (bem provável que não sejam)

Vamos supor que você esteja no Pc 1 e queria jogar The Duel (Gunz) mas há está dando o problema de Agent Error. O que está acontecendo é que você está enviando dados para o router, o router envia estes dados para o modem que por sua vez envia os dados para os outros jogadores da sala. Os jogadores recebem estes dados que você enviou e agora eles irão te dar uma resposta. A resposta é enviada para endereço 201.19.30.7 (seu prédio) e então o router (porteiro) pega estes dados e não sabe para qual computador ele deve enviar aqueles dados.

Mais uma vez na nossa analogia do prédio, vamos dizer que esse porteiro é muito esquecido e nunca se lembra de perguntar quem é aquele morador que pede ele para enviar estas cartas. Então o que ele fez foi criar uma associação. Ele pensou: "Toda vez que chegar uma carta vindo deste rementente, eu vou colocar no apartamento 101, que é o apartamento daquele morador que envia as cartas".

Isso é o port forwarding! Iremos criar uma regra no router, "toda vez que chegar dados pela porta 7700 ou 7800, vou enviar estes dados para o ip 192.168.1.152". Isto supondo que você joga The Duel (Gunz) no computador com ip final 152. Lembrando, 152 é só para o nosso exemplo. É provavél que seu computador tenha outro número no final.

1° Passo - Qual é o meu número ip interno (N° do seu apartamento no prédio)

Para usarios de XP/2000

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva cmd

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

Para usarios de 98

- Vá em Iniciar

- Clique em executar e escreva command

- Dê ok e na tela preta que abrir, digite ipconfig

ipconfig3dq.jpg

Aguarde este número.

2° Passo - Criando a regra

- Entre no site

- Encontre o seu router (ou seu modem router) dentre as marcas e modelos exibidos.

- Então vá na letra G e localize GunZ. Clique e leia o tutorial. (as vezes as imagens são tão indicativas que nem precisa de ler)

- Atenção! Abaixo de:

Do not skip this step!

Please enter the static ip you want to forward to:

Há campo de texto ao lado direito de "192.168.1."

Preencha este campo, com o último número do seu endereço IP interno.

- Agora é só seguir o tutorial... A única desvantagem é que estará em inglês.

Verificando se as portas estão abertas:

As portas a serem testadas são: 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000

Entre em:

No campo "What Port?" você coloca a porta a ser testada e então clica em "Check"

Mais abaixo o resultado irá aparecer.

Se você está tendo problemas com sua conexão ou lag alto, vá anotado todas as portas fechadas e poste seu problema na área de problemas no jogo com esses dados.

Se você está com problemas de conexão, ao relatar seu problema, estas informações podem ajudar a resolver.

_______

Como dito no começo do tópico, créditos: Colt (do fórum oficial)

Se eu te Ajudei Clica em Agradecer.

Link para o comentário

Olha Teteu...

Às vezes é problema do instalador que você estava usando, recomendo a você baixar o instalador do site oficial da Level Up! Games

Se o problema insistir em ocorrer me avise

Atenciosamente Luizjr.

Link para o comentário

tente fazer o que o luis disse..se nao der certo vc pode olha no site da lug e ver quais portas sao necessarias para jogar e abri-las... e se nao der certo de novo mande um ticket para eles.(apesar de que acho que nao vao responder)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.