Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao Perder HP NO GLITCH

Dz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galerinha Do WebCheats:calma:

Hoje Estaremos Aprendendo com nao perder ''HP'' em um Glitch

Glirch Pros Que Nao Sabem E um bug acho que feito pela propria z8 pros players que tem um polco de dificuldade de desempenho no jogo

Bom Vamos A Explicaçao:aplauso: Primeiro Voces Entrem Na Caixa Depos Se Voce Estiver Perdendo HP si a caixa for muito grande voce poderia tambem vicer de pé ao imves de apertar o ''crtl'' Voce Nao Estara Perdendo HP.... Ai Esta Umas Imagem Pra Voces C:\Documents and Settings\Meurik\Meus documentos\Cross Fire OUTRAC:\Documents and Settings\Meurik\Meus documentos\Cross Fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsandrop, não fala que os membros etsão enganando, ja que ele nao tem download nao, ja sabemos que ele nao quer rouba ocnta.

- Se voce percebe ele é um membro novo, e nao sabe coloca iamgens e tutorial adequado.

@Topic: Bme pessiomo para um iniciante, tente melhora um pouco mais !

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
:mad::raiva::no::no::no:Fail:no::no::no::raiva::mad:

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

hmm, isto ai é glitch normal viu amigão ! não tem nada de não perder hp ai !

pros que nao sabem, já existe um topíco sobre isso !

e para nao perder HP basta fazer o glitch nas caixas certas e sempre da maneira certa ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.