thgfnd 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannicoelho 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 muito bom, salvou minha vida, te amo aushhusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 vlw vei gostei de tu emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego741 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 como eu faso pra ele atk mas soltando magia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorn 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 ei quando eu minimizo o jogo "PW" ñ consigo voltar para ele algem sabe pq e como faço para resolver isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoserial 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 ei quando eu minimizo o jogo "PW" ñ consigo voltar para ele algem sabe pq e como faço para resolver isso?? Qual config da sua torradeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgfnd 0 Postado 28 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 se vc usa full talvez n volte usa modo janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumble1 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 WIndows Vista Nao poderia implemnetra uma versao para o Windows Vista? Nao consigo rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchichan 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Em Windows Vista realmente não roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagabr 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 como eu conf a custon_offsets para rodar em um servidor q nao ta na lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmeizu 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 yae pessoal funfa meso esse cheat?? c funfa me fla aii q eu nm credito ^^ postem aii vlw! ------------------------------------------------------------------ ae vlw ow mas como vc deixa o jogo sem parar d rodar quando for desligar o pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feximega 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Vlw cara... gostei mto to usanu pra kramba to lv 71 xD, vlw msm men!! testado e aprovadoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khalmyrms 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Vlw ae!!!! Queria saber se nenhum desses funciona atacar normalmente... exemplo:no jogo tem uma opção de macro...posso colocar em qualquer tecla F1,F2,F3... mas...nao tem como eu ativar essa macro pq ai fika mais facil... e pra encerrar nao tem como o bot ficar visual em tempo real pra monitoramento??? mt bom topico...desde jah agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorn 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Qual config da sua torradeira? vlw ja consegui ageitar o negocio da janela + a configuração é "1280x1024" o pro é q tava como janela cheia dai ja ageitei vlw gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caotics 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 aki num funfa a id dos mob fica tudo 0000000 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phenx 1 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 ZcPWBot.v1.2BR PW-BR LINK OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgfnd 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 eu akabei de testa ta tudo ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose jackson de medeiros 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 nao consegui faser funciona eu fis tudo ke manda faser no tuterial mais o char da o 1 atakae e para alguem pode posta uma explicaçao mais ampla ai agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 gente,quando eu vouto pARA meu pw fica tudo bugado,tipo,nao consigo fase mais nada. que que eu faso? me falem direitinho plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgfnd 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 88sude - joge em modo janela jose jackson de medeiros vo coloka uma explicaçao melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowht 0 Postado 28 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2008 thgfnd tem um erro ali Lv 40 241 617 *Lobo Rei Dos Ceus Lv 50 241 617 *Serpente Centenaria os 2 bixo tao na msm cordenada... to lvl 50 e te foda continua no lobo rei... onde q fica essa serpente centenaria? vlw ! te + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoccinho 5 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 vlw msm kra vc me ajudo to lv 62 vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowht 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 alguem me diz ai um bixo 5x pra mim upa com bot por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowtutorial 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 exelente,podem usar ser medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilimonada 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Deiixo Perguntar... Esse Hack Ae Ele Ajuda Subir Nivel ? Tpw Eh Q Tem Jogo Q Tem Pra Missao Pra HP etc.. Esse Eh Upar? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados