Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MHS Bot O melhor !!


xXbotsXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com ele Você pode:

 

1 Dar Zoom infinito

2 se conectar direto sem precisar abrir primeiro o launcher.

3 Pegar Gold mesmo se vc nao matou o MOB

4 Ver GM Online

5 Pular infinitamente

6 Super velocidade

7 Ficar Invisivel

8 Auto-Pot integrado

9 Jump to Save: Serve para te salvar se o mob for muito forte (Otima opção)

10 Auto Pet pot

11 Auto Buff's

12 Auto rest

13 Auto change weapon

14 Da pra marcar até 10 mob's pra ficar matando: (Muito bom, da pra deixar o char upando e ir pra escola ou ir dormir por exemplo hehehe )

 

Como usar:

 

Abra o PW normalmente, clique em aceito, e na tela aonde voce deve digitar seu login e sua senha aperte a tecla do windows para minimizar o PW, abra o bot, configure-o ( é muito simples configurar, mais qq coisa deixe uma pergunta que eu respondo), volte para o PW logue-se normalmente, vá até aonde deixará o bot matando os mobs, minimize novamente o PW, no bot clique na opção Set Mob-List, volte para o PW, clique em 1 mob e aperte f11, clique em outro mob e aperte em f11 novamente, (Voce pode fazer isso em até 10 mobs) após "marcar" os mobs que deseja matar, minimize o pw, e clique em Start no bot. E pronto, volte para o PW e veja seu char fazendo tudo sozinho !! Agora pode ir dormir e deixar o char upando !!!

 

A MANEIRA DE CONFIGURA-LO É IGUAL A DO ZcPWBOT

 

 

Espero que todos aprovem =) !!

 

Qualquer duvida deixe mensagem que eu respondo !!

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ele Você pode:

 

1 Dar Zoom infinito

2 se conectar direto sem precisar abrir primeiro o launcher.

3 Pegar Gold mesmo se vc nao matou o MOB

4 Ver GM Online

5 Pular infinitamente

6 Super velocidade

7 Ficar Invisivel

8 Auto-Pot integrado

9 Jump to Save: Serve para te salvar se o mob for muito forte (Otima opção)

10 Auto Pet pot

11 Auto Buff's

12 Auto rest

13 Auto change weapon

14 Da pra marcar até 10 mob's pra ficar matando: (Muito bom, da pra deixar o char upando e ir pra escola ou ir dormir por exemplo hehehe )

 

Como usar:

 

Abra o PW normalmente, clique em aceito, e na tela aonde voce deve digitar seu login e sua senha aperte a tecla do windows para minimizar o PW, abra o bot, configure-o ( é muito simples configurar, mais qq coisa deixe uma pergunta que eu respondo), volte para o PW logue-se normalmente, vá até aonde deixará o bot matando os mobs, minimize novamente o PW, no bot clique na opção Set Mob-List, volte para o PW, clique em 1 mob e aperte f11, clique em outro mob e aperte em f11 novamente, (Voce pode fazer isso em até 10 mobs) após "marcar" os mobs que deseja matar, minimize o pw, e clique em Start no bot. E pronto, volte para o PW e veja seu char fazendo tudo sozinho !! Agora pode ir dormir e deixar o char upando !!!

 

A MANEIRA DE CONFIGURA-LO É IGUAL A DO ZcPWBOT

 

 

Espero que todos aprovem =) !!

 

Qualquer duvida deixe mensagem que eu respondo !!

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1ºade o scan??

2º teria como colocar algumas fotos de como configurar a opçao invisivel?

3ºvc sabe que existem muito noob (meu caso) que nao sabe configurar be msm? coloca um tuto ai vei pra facilitar e nao esqueca do scan ok? post sem scan deveria ser closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um Scan Disso N baixem pois é um ardamax (Kl),Agora se vc Quizer Baixar a Responsabilidade é sua,

 

verdade confio plenamente nesse cara ai

 

passei scan com mais de 5 anivirus e todos dizem a mesma coisa

 

isso ai e uma bomba dentro de um pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu so entrei no site ai eu peguei esse viado do kl?

--------------------------------------------------------------------------------

Ake se eu peguei esse keyloger as coisas q eu digitei antes deu entra nesse site essa filho da **** vai saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.