Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam Por Favor !!

fedipee
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, Quero Pedir a Vocês 1 Minutinho, Pensem Comigo :

Hoje eu Baixei o WebPCheats Trainer 9.0 e Percebi Uma Coisinha, Depois Que Usamos o Hack e Fechamos o GC, Quando Voltamos a Abrir o GC Pelo Patch, o Patch Faz Atualização de vários arquivos da pasta "Stage" Inclusive o "ai.kom".

Ou Seja, Como Conseguiram Editar o Ai.kom Para Certos Hack's e Não Conseguiram Fazer um Auto-Kill ou Um One-Hit ???

Isso Nos Faz Perceber Que Tem Pessoas Muito Ganânciosas Nessa Vida, Se Alguém Que Tem Auto-Kill Funcional Para o Dia De Hoje 28/08/2010 Peço Que Poste No Fórum Por Favor, Todos Nós Estamos Precisando De Um Hack..

[sei Que Estou Na Área Errada, Mais Fui Perceber Isso Agora, e Como Essa Área é a Área Mais Visitada Por Todos, Decidi Postar Aqui !]

Me Desculpem e Obrigado Pela Atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo com você, mas pensa comigo, se liberarem um hack vai encher o gc de hack de uma hora pra outra, dai vai entrar em fail rapidão, ai quem sofre é o criador, pq vai perder um hack funcional :nerd: . Mas tambem se alguem postar um hack funcional vai leva thanks pra carai.:tong:

Link para o comentário

• 0

No momento é meio dificil ter hacks auto kill, one hit. rs

Por causa de tais arquivos, tais feitos da lug.

Só resta esperar. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.