wilsonsanches 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 alguem me ajuda.. eu cliko nos banners e talz, mais so q no ultimo banner nao aparece nada.. e eu aperto f5 so q aparece a msma coisa nao aparece nada pra clikar.. alguem me ajudar. flws então cara, aqui funfa, mas da trabalho. Faça isso: Desative o antivirus pelo menos ate abrir o rack clique nos banner e assim q seu navegador aparecer vc fecha o mais rapido possivel. aí é só abrir a bot e depois o gb abre sozinho. da um tankhs ae se der certo?:conversando: alguém ajuda aew? a fenix aperece mas no jogo da outro mobile. se escolher dragon e kinighit só eu vejo e todos ficam com eles. aff ¬¬ só da 14/8 de gp hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizolalal 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Valeu c0lo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 29 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Valeu c0lo :nice: Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psynew 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 como faço pra ganhar mais gp's? aqui eu so tó ganhando 14/8 por ae . igual o que o cara falou como que eu faço pra dar mais gp e mais gold ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pheralltaaa 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 nao funfa no meooo:S é windows vista, executo ele como compatibilidade,service pack, como admin ... mais aparece q eoo nao tenho permissoes alguem me ajuda ai ?? please by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduOfHardUP 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 ixi de problema aqui, minha janela pra clica nos banners, fika la no canto esquerdo la emcima... como eu vo mover isso.? @Edit: Jaa arrumei... pra quem ta com esse problema somente clique em alt+ Barra de espaço selecione mover, e mexa com os botoes do teclado @Edit²: Como faz para Ganhar 100gp em jewel?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Pq quando eu vou abrir o trainer acontece isso? \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capolord 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Alguem me ajuda tipo pego aqui so quando eu to no jogo eu uso hacker durantes uns turnos du nada trava meu GB alguem me ajuda ai plz:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhoo3d 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aki Tb Picex13 ta dando o msm erro q vc =x, quandu eu clico aparece >> o windows n pode acessar o dispositivo.caminho ou arquivo especificado Talvez você nâo tenha as permisões adeguadas para acessar o item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefeferson16 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aki é o seguinte tem vez que da uns bug aki que aparece a janela clica 4 vezes , continue , ta abre o launcher do Gunbound , dai eu logo , nao aparece a janela do GzT no final , mais no gerenciador aperec la Trainer Public GBWC S2 , mais nao funfa nem o aim nem nada , dai toda vez eu tenho que baixa o GZt denovo , mais qual sera o problema alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octusfalo 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 como se usa o gp hack e o gold hack aki n funfo mais o bot e os outros estao 100% acho soh n consigo o gp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exagerado 1 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Acho sacanagem os membros experientes (mods e tals), vim olhar o tópico e em vez de ajudar os membros com as suas dúvidas, só ficar punindo os membros por flood. Concordo com a idéia de floodar, mas num da pra ajudar a galera pow? Tem membros com duvidas pra entrar, clicar nos banners e o funcionamento do hack e a galera nem aí. RECLAMAÇÃO/SUGESTÃO REGISTRADA! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 pinhoo3d, Esse tipo de problema só é resolvido quando você desistala seu Ant Virus, pois ele esta bloquiando o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykorp 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 aki Tb Picex13 ta dando o msm erro q vc =x, quandu eu clico aparece >> o windows n pode acessar o dispositivo.caminho ou arquivo especificado Talvez você nâo tenha as permisões adeguadas para acessar o item. tenta desativar seu anti-virus e faz o download denovo, dpois executa e ele deverá abrir normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiirstkiiller 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Vlw c0lo Mais uma vez ae Mostrando que podemos contar com vc :nice:.. Tem meu Thank's lek :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregaara 19 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 manow alguem sabe me flar oq é aim bot e como posso usálo é q neguinho d outro site me flo q com usando aimbot os gps vem + oq é aim bot onde posso baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroneri 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Aimbot manow alguem sabe me flar oq é aim bot e como posso usálo é q neguinho d outro site me flo q com usando aimbot os gps vem + oq é aim bot onde posso baixar? Cara, Aimbot é um hack que diz o quanto tu precisa por de força pra nesse determinado angulo que você esta, você acertar seu inimigo, e é lógico que vc ganha mais gp, pois quanto mais você acerta mais gp vc ganha... O Aimbot se encontra dentro do programa desse tópico(GamezAimPro v8.28) para saber como usa-lo vá no inicio do topico, no primeiro post, onde tem os comando(hotkeys) para o uso do aimbot :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFodaZ 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Olha Trainer excelente levo meu thx só que tem um problema, na imagem lá mostra os codigo dos itens 2, maas aquii não aparece :chorando: Algueem pode dizer oque posso fazer para isto aparecer !?:pensativo: ~ediT~ Mais uma vez GB atualizo --. e o aim bot foi pro espaçO com os hacks demais nele hehe ! Só que daqui a pouco tem o novo GzT atualizado ai =T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregaara 19 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 man entao oq eu faço d errado? pq aqui só dá 13 gps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 andregaara, 1x1, jewel da 39 GP =] http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/452324-tutorial-40gp-1x1-jewel.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Ta funcionando legal porem tem um problema que toda vez q ativo 1 hit ko não demora mais de 5 min tomo dc... asim tendo q reconectar. Alguem pode me dizer porque acontece isso ...ta Patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrelinhu 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 sacanagem nem da pra baixar mais, sempre vem com virus! =x infectado! é foda =x:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 sacanagem nem da pra baixar mais, sempre vem com virus! =x infectado! é foda =x:no: Cara tem virus para o funcionamento do hack mas e inofencivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheuuss 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Man nao to conseguindo fazer download vai num joguin da sendspace e so fica na quilo .:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados