Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v8.28 + GP (135GP) + AutoWin

Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me ajuda..

eu cliko nos banners e talz, mais so q no ultimo banner nao aparece nada.. e eu aperto f5 so q aparece a msma coisa nao aparece nada pra clikar..

alguem me ajudar.

flws

então cara, aqui funfa, mas da trabalho.

Faça isso:

Desative o antivirus pelo menos ate abrir o rack

clique nos banner e assim q seu navegador aparecer vc fecha o mais rapido possivel.

aí é só abrir a bot e depois o gb abre sozinho.

da um tankhs ae se der certo?:conversando:

alguém ajuda aew? a fenix aperece mas no jogo da outro mobile.

se escolher dragon e kinighit só eu vejo e todos ficam com eles. aff ¬¬

só da 14/8 de gp hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Valeu c0lo :nice:

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

ixi de problema aqui, minha janela pra clica nos banners, fika la no canto esquerdo la emcima... como eu vo mover isso.?

@Edit:

Jaa arrumei... pra quem ta com esse problema somente clique em alt+ Barra de espaço selecione mover, e mexa com os botoes do teclado

@Edit²:

Como faz para Ganhar 100gp em jewel??

Link para o comentário

aki é o seguinte tem vez que da uns bug aki que aparece a janela clica 4 vezes , continue , ta abre o launcher do Gunbound , dai eu logo , nao aparece a janela do GzT no final , mais no gerenciador aperec la Trainer Public GBWC S2 , mais nao funfa nem o aim nem nada , dai toda vez eu tenho que baixa o GZt denovo , mais qual sera o problema alguem pode me ajuda?

Link para o comentário

Acho sacanagem os membros experientes (mods e tals), vim olhar o tópico e em vez de ajudar os membros com as suas dúvidas, só ficar punindo os membros por flood.

Concordo com a idéia de floodar, mas num da pra ajudar a galera pow?

Tem membros com duvidas pra entrar, clicar nos banners e o funcionamento do hack e a galera nem aí.

RECLAMAÇÃO/SUGESTÃO REGISTRADA!

Abraços.

Link para o comentário

aki Tb Picex13 ta dando o msm erro q vc =x, quandu eu clico aparece >> o windows n pode acessar o dispositivo.caminho ou arquivo especificado Talvez você nâo tenha as permisões adeguadas para acessar o item.

tenta desativar seu anti-virus e faz o download denovo, dpois executa e ele deverá abrir normal.

Link para o comentário

Aimbot

manow

alguem sabe me flar oq é aim bot

e como posso usálo

é q neguinho d outro site me flo q com usando aimbot

os gps vem +

oq é aim bot

onde posso baixar?

Cara, Aimbot é um hack que diz o quanto tu precisa por de força pra nesse determinado angulo que você esta, você acertar seu inimigo, e é lógico que vc ganha mais gp, pois quanto mais você acerta mais gp vc ganha...

O Aimbot se encontra dentro do programa desse tópico(GamezAimPro v8.28) para saber como usa-lo vá no inicio do topico, no primeiro post, onde tem os comando(hotkeys) para o uso do aimbot :piscadela:

Link para o comentário

Olha Trainer excelente levo meu thx só que tem um problema, na imagem lá mostra os codigo dos itens 2, maas aquii não aparece :chorando: Algueem pode dizer oque posso fazer para isto aparecer !?:pensativo:

~ediT~

Mais uma vez GB atualizo --. e o aim bot foi pro espaçO com os hacks demais nele hehe ! Só que daqui a pouco tem o novo GzT atualizado ai =T.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.