Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema Resolvido da Atualização do Crossfire Patcher v5....

haniballoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema resolvido da atualização do Crossfire. 27.08.2010

Daew galera.....

me desculpem c estou na área errada...tahhh..sou novo aki na WC...

Todos tem ou já tiveram esse PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO DO PACTCHER V5 DO CROSSFIRE.:mad:..então eu resolvi ajudar vcs...BLZ!:yes:

Vamos ao q interessa....

bom todos ja sabem q quando nos tentamos atualizar o Crossfire ele da akele ERRO do Download do Patcher v5....:mad:

mas ontem eu tava lendo na Internet q quando ele da akele ERRO :mad: ele se fecha neh automaticamente...neh...e então quando nos vamos tentar de novo para fazer a Droga da Atualização :raiva: ele simplismente começa tudo de novo...neh...mais ai q tah o bom da historia agora vem a salvação..:festa:

eu fiz e COMPROVEI DEU CERTO EU GARANTO A VCS...:ufa:

não c enganem quando vc começa a fazer o download do Patcher v5 de novo NOTEM UMA COISA podem ver q ele vai fazer o download bem mais rapido ate chegar na parte em q ele tinha dado o ERRO....AGORA VEM O MELHOR DE TUDO....e podem ver q ele vai cruzar do ponto aonde tinha dado o ERRO...Entao c ele ficar dando ERRO...não deem bola para ele apenas quando fechar vão la e Abrão o LAUCHER DE NOVO....BLZ....Até q huma hora ele vai atualizar por COMPLETO....EU JURO FUNJCIONOU AKI EM CASA EU TIVE Q FICAR ATUALIZANDO UMAS 7 VEZES MAIS DEPOIS DEU CERTO EU JURO FUNFA MESMO TESTADO E COMPROVADO POR MIM.....BLZ GALERA.....SE VCS ÃO FIZEREM ISSO NÃO VÃO CONSIGUIR JJOGAR,,, SO ASSIM MESMO....É UMA BOA DIKA PARA QUEM TEM MESMO VONTADE DE JOGAR O BOM E VELHO CROSSFIRE....:yes:

cross.jpg

NÃO CUSTA NADA AGRADEÇAM....

MSN PARA CONTATO: [email protected]

MAIS UMA VEZ INFORMO DESCULPEM A MIM C EU ESTIVER NA ÁREA ERRADA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah mano valewwwww...

Agora eu consegui jogar o CROSSFIRE...

vlw ai Lek.....

:yes: Q bom, Voltem Sempre......:aplauso:

Esse Post está funfando com todos os Windows....

Vlw :yes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Hgw

O mas o HGW ele da um erro muito equisito eu tentei 3 vezes mas ele da o mesmo erro como que faz pra esse erro siar e pramir jogor o crossfire e eu fico:pensando: e eu fico muita :raiva: eae fico muito furioso cara como que faz pra mim jogar :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: se alquem saber fala ae blz :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.