Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VAmos !

kakorox
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa

entaum eh assim NewCheats???

terei q viver disfarçadamente?

como assim n sou bem vindo?

estou sendo expulso daki por causa da minha inteligencia e criatividade??

BrunowGC nunca saira da newcheats!! n importa quantas contas sejam necessarias!!

huHuHuHuHuhuHu

se é assim, venham me pegar, MoDs!

vem bani minha bunda ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe juro, eu tenho mais vida que voce. nao tenho neceesidasde de "catar" mulher (que na minha opiniao nao se cata, se conquista), porq ja estou satisfeito com a minha, eu q o diga, va catar mulher em vez de bani os outros, mod gay.

fica de bao ai na sua tah?

Link para o comentário

Ninguem aqui e "Justiceiro" aqui estamos interessados no bem estar do forum e membros como voce que so estao aqui para fazer baderna atrapalha o bom funcionamento do forum não sao bem vindos, se quiser participar participe respeitando as regras e sendo um bom member.

Link para o comentário

Deletei alguns posts desse membro problematico...

Ninguem aqui e "Justiceiro" aqui estamos interessados no bem estar do forum e membros como voce que so estao aqui para fazer baderna atrapalha o bom funcionamento do forum não sao bem vindos, se quiser participar participe respeitando as regras e sendo um bom member.

² =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.