punkADA 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 ae galera, eu vi que postaram um keylloger na area de hack pra pega a galera ai caso vc caiu, fassa isso: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5893223 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 vlw awe num econtrei aki pq tenhu um anti hack mas vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 muito bom tuto ;) encontrei 1 aki ;D ajudou bastante ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sxckar 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 Só se tiver apenas 3 letras maiuscular e .exe é? tipo... BBB.exe? (exemplo) ? ^^ obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 pelo que sei é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100grama 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 isso nao funciona meu xar no tibia tava logado n era eu eu trokei a senha e fis isso no otro dia tava logado de novo td mechido iso nao funciona o kl se esconde em varios lugares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 5 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 como não funciona? então o kl que vc pegou foi através de um trojan ou sei lá, num funcionou aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 so mais o programa q eu uso q remove ardamax e outros keyloogers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Naum apareceu a pasta currentmachine:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedark 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 puxa vida dããã:confused::confused: issu não funciona aew galera vo bate a real issu era na epoca do win98 certo que alguns virus ele num acha msm uahauhauha mais tipow o melhor msm e baixar o kaspersky:p:D:rolleyes::cool::rolleyes::D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozanelatto 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 vlw topico legal agora ja tou ligado sempre vou olhar!!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemalvera£ 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 usem a vacina distribuida pela propia empresa que fais o ardamax keylogger aff preciso aprende tira trojan. se tem alguma vacina alguem posta ai preciso saber mt --------Edit-------- Meu amigo tem uma lan house nois testo isso nao funcionou ele instalou o sever de keyloger dele na maquina nois foi no regedit fisemu tudinho igual a o que tava escrito e nao funfou. o sever continuou mandando logs com keys da maquina com oq esta vamos escrevendo la RESUMINDO ISSO NÃo funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortom 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Eu peguei um mas tava em outro caminho..... eu encontrei com a ajuda do meu anti spyware. O caminho e.................. HKEY_USERS S-1-5-21-1078081533-1275210071-839522115-1003 Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer aqui vai aparecer escrito keylogger :D vlww e espero que tenha ajudado......abrasos pra nao pegar mas vai no site virus total..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Uhulll vlw ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrcaracas 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 vlw vlw pela dica....otimo...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WESLEY171 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 ISSO NAO REMOVEU O ardamax DO MEU PC =[ ---------------------------------------------------- ESSE Negosso nao removeu mais meu ante viros removeu pq antes quando tava de ardamax ele dava pau dava reaçao blokeada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopoka 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Naum apareceu a pasta currentmachine:( é correntversion! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 tenho uma duvida tipo todos keyllogers q tive vai fika nessa pasta? flws =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ainda bem qo meu pc nun tem....olhem ai >>> no caso seria aonde fica DADOS neh ? no meu nun tem n com 3 letras maiusculas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Sim , Sim realmente funciona Direitinho . mais você também tem que ter cuidado com seu pc ! Evite baixar arquivos suspeitos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortom 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 kaylloger usa essa isso >>>> a-squared Free, avast! Antivirus e o Spybot - Search & Destroy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUDSON_ANGRA 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 ee!! pode cre caras nem te]m nada la nao fix como dito ai e na pasta RUN nao ten arquivo com ''exe'' !! mais vlw:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigops 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 muito bom parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogama 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 aaff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados