Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats >>>>>>>>>>>>>>>>CRIADORES DO PLUS HACK V3 ENTRA AKi<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

dogao852
 Compartilhar

Posts Recomendados

No PlusHackV3 tinha uma coisa chamada 'renovador de IP' que era pra voltar depois de ser kikado de uma sala,só que quando eu usei num foi bem isso que aconteceu, tipo o IP mudou só que algumas coisas do meu computador, inclusive o theduel, ficaram sem acesso a internet, tipo eles recebem a informação ams não conseguem enviar, por sorte meus navegadores ficaram normais pra eu poder pesquisar sobre o assunto, dai que eu passei 2 dias e meio tentando resolver o problema com mil e uma soluções e até agora eu consegui arrumar só o meu programa de fazer upload -localhostuploadr- mas o theduel continua sem funcionar.........

*observações:

1º -Na outra partição do windows que está em ingles o theduel funcionou até eu usar o hack nela tbm (eu ainda num sabia oq tinha causado o problema na outra partição então usei o hack nela tbm)

2º -O theduel continua recebendo a atualização do numero de chars logados em cada sever (para impedir o login em servidores full) mas não consegue se conectar no sever (como se fosse um lag exibe a mensagem "não foi possivel se conectar com o servidor")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PlusHackV3 tinha uma coisa chamada 'renovador de IP' que era pra voltar depois de ser kikado de uma sala,só que quando eu usei num foi bem isso que aconteceu, tipo o IP mudou só que algumas coisas do meu computador, inclusive o theduel, ficaram sem acesso a internet, tipo eles recebem a informação ams não conseguem enviar, por sorte meus navegadores ficaram normais pra eu poder pesquisar sobre o assunto, dai que eu passei 2 dias e meio tentando resolver o problema com mil e uma soluções e até agora eu consegui arrumar só o meu programa de fazer upload -localhostuploadr- mas o theduel continua sem funcionar.........[/color]

*observações:

1º -Na outra partição do windows que está em ingles o theduel funcionou até eu usar o hack nela tbm (eu ainda num sabia oq tinha causado o problema na outra partição então usei o hack nela tbm)

2º -O theduel continua recebendo a atualização do numero de chars logados em cada sever (para impedir o login em servidores full) mas não consegue se conectar no sever (como se fosse um lag exibe a mensagem "não foi possivel se conectar com o servidor")

:pensativo: Renovador de IP é para quando você é banido do TheDuel e não quando você for kickado de uma sala você trocou o ip de sua internet.por isso ta dando error.

Link para o comentário

Mlz coloquei o post apontando um defeito que nem existe ['--] eu que tava usando o theduel em compatibilidade pra windows 98 no windows 7

Dá closed alguem aqui PF, ou melhor, deleta logo esse post.........

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.