Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Config para mago

tetaobom
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah cara eu vo fala seis pode ate me xinga, mas é a minha realidade e de otros milhares de players que procuram o bot, eu nao so capaz de configurar man, tento tento tento e nao entendo, acreditem nao é falta de atençao, é que realmente nao entendo :/

por isso venho a meio deste, suplicar-lhes, nem peço, suplico, que alguma alma bondoza e generosa, poste aki, um config do inicio a o fim, mas do inicio a o fim mesm sem ser picada saka, td editadinho bonitinho pa caça em ein_fild04, sendo este, editado para mago caçar, usando lança de fogo nivel 10, em tds os bixos do mapa, menos nas planta vermelha e azul, as coisa q nao dao xp só drop saka, queria que alguem fizesse esse favor pa mim, ja colocando para q o xar, sempre q xega no peso de 50% fosse vende o lot, q pegasse lot sosinho, usasse poçao do aprendiz sosinho caso necessite, ataque somente com skill e nao a mao, que ande sosinho no mapa e ataque sosinho no mapa, em fim, que alguem possa fazer o que eu estou tentando fazer com q ele faça a meses e nao sou capaz :/

por favor, suplico-lhes, me ajudem, grato desde já

PS: me descupem se criei topico na area errada, sou novato nesse sv nao sei como manuzealo, cazo tenha feito o msm, me mandem o link de onde eu possa criar esse topico novamente antes de me xingar :)

By: Nivaldo ou Teta

(adc msn pa me ajuda tmbm se puderem [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.