Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NoVoS pErSoNaGeNs?

mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente como fexaram o meu topico de maior discussao "vai ter 5a classes?o.O' decidi criar um outro com o nome NoVoS pErSoNaGeNs?para ver oq a galera estah pensando para o futuro do gc

e sim meus caros amigos eu jah penei em um novo personagem

NOME:Odin

Arma:Lança gunir(eh tipo uma espada mais na ponta eh um machado)

1a classe: humano

2a Classe: semi-deus

3a classe: ajudante dos deuses

4a classe: Deus(mais naum apelao neh^^)

e ai oq axaram podem comentar e dizer quais sao suas ideia prar os novos personagens^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia não eh ruim... mas esse nome aih ki estraga... ele n precisa ter um nome de um Deus....

Enquanto não decidirmos um nome lgl vamos chama-lo de "X" ;)

Bom eu tava pensando... Se for um Deus... Ele poderia ter magias Elementais e Buffs...

E o nome das Skill dele seria nome de Deuses... Tpw Thor, Odin, Zeus, etc...

Link para o comentário

Apesar de muitos duvidarem, eu acredito que terá 5ª classe e provavelmente também terá novos personagens =]

A idéia não eh ruim... mas esse nome aih ki estraga... ele n precisa ter um nome de um Deus....

Enquanto não decidirmos um nome lgl vamos chama-lo de "X" wink.gif

Bom eu tava pensando... Se for um Deus... Ele poderia ter magias Elementais e Buffs...

E o nome das Skill dele seria nome de Deuses... Tpw Thor, Odin, Zeus, etc...

Ta parecendo bruxo do ragnarok... (Fúria de Thor <----- Isso é uma magia). Mavi, desse cara q você criou só gostei da arma xD.

Link para o comentário

Aew vlw mavi fiquei chateado do black ter fechado aquele topico então vo pa esse =D.

Minha idéia para novo personagem:

Nome:Kyndomaru

raça:humano ou elfo se quiserem xD

Arma:clavas porretes.

Magias:Poderia ter magias de cura buffs agi up xD ele seria um personagem de suporte onde todos queriam ter um desse numa sala de missão.

Pensem,desfrutem e postem.

Flws^^

Link para o comentário

q tristeza... fexaram o topicoda 5ª classe... por motivobesta "esse topico ja gero mta discussao pq eu so um gay",akilo n era discussao, akilo era nossas ideias, e o topico tava otimo seu lazaro pq vc fexo um topico tao bom como akele!!!:mad:

poxa, foi uma boa ideia

mas se eu fosse criar um char ele usaria armas de fogo xD

Link para o comentário

lol naum ficaria mto apelao usar armas de fogo?

gostei da ideia do elfo seria bem legal ele poderia ter magias de defesa tbm como por exemplo levantar uma arvore do chao(essa seria uma boa ideia para ah 5a classe do ryan =/)

-----------------

qnto a o topico das 5a classes soh espero q as pessoas naum fikem xateadas e naum fikem xingando nosos moderadors como fez nosso amigo acima pois eu aposto q black naum teve a intensao maldosa de ter fexado o topic e que esse novo crie boas ideias para o gc e q todos comentem ^^

Link para o comentário

Se realmente fosse ter um oitavo personagem, acho que ele teria que ser que nem o raven..

Pra quem não conhece, ele eh do Elsword:

Nome: Raven

Arma: Uma mão de ferro ( sim, uma mão de ferro xD )

1ªclasse = Û◄Ï↓>)¬◄¥*┤!»Ë ( n sei ler coreano :p )

2ªclasse = -

3ªclasse = -

4ªclasse = -

Link para o comentário

Eh... o raven eh paia... e ele não usa mão de ferro como arma... e sim uma espada (provavelmente uma katana pelo seu formato)..

@mavi: lol eu sei ki Odin eh um Deus maneh... vc n leu o fim edo meu post n?

Link para o comentário

O Black fexou o ultimo tópico porque começou a gerar flood, o penultimo post o cara falo alguma coisa de Homem Aranha... Caso o tema desse tópico mude para "porque o black fexou o outro tópico" esse será trancado e na próxima vez irei punir para aprenderem =]

Link para o comentário

n axa q esse breguete de braço de ferro eh meio q fullmetalalchemist?

n quero dexa o gc parecido com anime e manga nenhum, n axo legal....

ateh agora o GC n foi paga pau pra nenhum jogo ( com essessao dos nomes q eu ateh aceito) mas se fosse um char loko seria armas de arremesso (ia fika meio apelativo)

ficha do char:

nome: ruano

1ª classe: atirador de elite

arma da 1ª classe:shurikens, kunais e agulhas(cada vez q apertava x ia uma arma diferente com skills diferentes, e ele seria o primeiro char com 3 barras de skills)

skills: (aperte X) com agulhas: 1ª- arremessa 5 agulhas pegando fogo e a 6ª agulha da um dano fatal. 2ª- arrremessa 20 agulhas q deixa o inimigo preso, com pouco limite de espaço por 10 segundos.3ª-arremessa uma agulha extremamente gigante q corre na mesma direçao inifinita (quer dizer q ela corre feito uma luz gigante q continua viva ateh acaba o limite da fase).

(aperte X) com kunais:1ª- arremessa 3 kunais uma vinda da direita diagonalmente, outra da esquerda diagonalmente e uma do meio verticalmente, todos indo em direçao ao chao.2ª- o nome dessa podia ser rastrear alvo, puke ele lança 5 kunais q perseguem ateh o alvo mais proximo(efeito cancelado se o alvo estiver invisivel).3ª-lança duas kunaisque ficam girando entre si na mesma direção infinita.

(aperte X) com shurikens:1ª-lança shurikens em todas as direçoes, q se n dar 1 hit eh pq n tem nenhum monstro na fase.2ª solta varias shurikens q ficam fazendo movimentos circulares (o mesmo efeito do ultimo atake do lass de cash, q sai uma caveirinha e uns breguete em volta dele).3ª- ele solta um shuriken gigante q corre na mesma direçao infinita.

OBS: todos as 3ºs skills dele seria fazer a arma fika gigante.

2ª classe: bloqueador

arma da 2ª classe: shuriken gigante huuma e machados duplos grandes (mais ou menos do tamanho do char), classificaçao as armas: (aperte X) com shuriken huuma, ele segura o shuriken com a mao direita e os dois machados fikam presos nas costas . (aperte X) com machados: segura os dois machados nas duas maos e o shuriken fika preso nas costas.

skills: (aperte X) com shuriken gigsnte huuma: 1ª- lança o shuriken 3 vezes feito um iôiô (com o mesmo alcance da 2ª skill da classe mercenario do lass).2ª-ele arremessa a shuriken e ela fika rodando em criculos de peh no ar (com o mesmo efeito do "runa mistica" do ronan 2ª classe).3ª-(a mais legal na minha opiniao) ele pula puxa os dois machados joga eles no chao em direçao ao oponente ( com o mesmo angulo dakele atake da amy q joga os pandero dela no chao)e (ainda no ar) cai com o shuriken nas duas mao nesse angulo no inimigo (se pega intero eh um belo dum K.O.)

(aperte X)com machados grandes: 1ª- roda os dois machados por um curto tempo podendo ir para a direçao da direita ou da esuqerda rodando (tem o efeito do atake "ciclone" da 3ª da lire).2ª- vai se dificil de explica.... ele ta cara a cara com o inimigo, ele solta um machado no lugar dele (causando um bom dano), ai teleporta para cima do outro lado ( o mesmo lugar q vai o teleporte do retalhador)e arremessa o outro machado no inimigo. deu pa entende?...3ª-ele tipo q roda com os dois machados levitando e arremessando elesno chao ( com o mesmo efeito do atake caos final da elesis 4ª classe)

bom, esse foi meu post!

espero q tenham gostado!

eu fui banido, jaja voltarei como BrunowGCnuPC!

ateh mais pessoal!, n quero me gaba + eu axo q fasso posts bem completos n axam?

Link para o comentário

BrunowGC, para mim oque você fez acima foi de sacanagem, acaba de falar que aprendeu a lição e da triplo post... Nem sei como o Black não deu suspenção ¬¬. Suspenço por 1 dia, caso continue floodando será ban mesmo pra larga de ser otário

Link para o comentário

Eu criaria um char assim oh:

Nome: Chuck Noris

Arma: Ele Mesmo

1° Classe: Chuck Noris

2°Classe: Chuck Noris²

3°Classe: Chuck Noris³

4°Classe: Chuck Noris³+²

Magias: Olhar Pra o inimigo.

Roundhouse kick

^^ So Zuera ;P

Bye!

Link para o comentário

Eu acredito que vai ter 5ª Classe, pois como alguns sabem no KGC lançou uma coisa chamada "Skill Tree" que contem novos combos e magias pra a elesis. Se vcs que jogam KGC perceberem bem, existem icones com as armas de cada classe da elesis, mais quando chega em sabre tem uma "?" do lado dela, o que poderia ser a 5ª Classe.

Minha ideia pra o 8° Personagem é:

Nome: Lycan

Classe: Necromancer

Arma: Livro (Livros em geral)

Como seria ele?

Ele seria um personagem que usaria a força negra para derrotar seus inimigos, suas skills poderiam incluir coisas como Invocar Morto Vivo, Pântano Sangrento, e so naum colocaria Roubo de Alma pra naum ficar mto apelão hehe. Seu combo seria apenas Z Z Z, ataca, joga pra cima, ataca pra baixo, e ele teria Dashs Aereos (Oq faz falta na arme ^^). Quanto a aparência eu pensei nele como algo bem negro, um cabelo branco e preto e roupas pretas.

Quanto ao Odin eu não sei, pois os nomes dos personagens do GC geralmente são random, e eu axo meio exagerado por a classe dele de "Deus" e se vc observar não tem nenhuma classe q tenha 2 Palavras (Ex: Pão Frances), todas são com apenas uma palavra, Alquimista, Caçadora, Ninjia, etc... Eles tbm evitam por Armas com 2 nomes, pq ficaria ateh mto longo, oq torna um pouco feio (Lança Gunir de Serdin?). Quanto ao Elfo eu acho que não tem NENHUMA classe no GC q sirva apenas pra Buffar, pq ela seria boa apenas em missão enquanto o futuro é pvp ^^

Link para o comentário

Eu criaria um char assim oh:

Nome: Chuck Noris

Arma: Ele Mesmo

1° Classe: Chuck Noris

2°Classe: Chuck Noris²

3°Classe: Chuck Noris³

4°Classe: Chuck Noris³+²

Magias: Olhar Pra o inimigo.

Roundhouse kick

^^ So Zuera ;P

Bye!

é porcausa disso que as vezes somos obrigados a fexar os tópicos... próximo flood eu fexo ^^

Link para o comentário

flei q os mods sao do mal, parece q tah moh guerra contra eles...

como assim sao obrigados a fexar os topicos por flood??

vcx entaum deviam fexar o topico das 5ªs classes ha muito tempo, porq eles tavam flando de naruto dbz fullmetal e jogos aleatorios estragando o topico!

eu soh vo usa esse BrunowGCagain ateh amanha.

e essa ikdeia do char q usa livro podia ser arme msm ¬¬

flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.