daniel918 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 num é ardamax não, porque eu já tive aqui em casa. mas dava o mesmo problema, fazia só o barulho. alguém num podia modificar isso aí não?? só pra tentar fazer os código funfar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintomucho 0 Postado 19 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 aeh funcionou em qual PT? ensina pra nós aeh irmão aheuaehauee :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielxfs 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 pdoe crer aqui tbm so da barulho :/ hudshuSDA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungles 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 funfa BPT? ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintomucho 0 Postado 19 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 sei nao, to esperando alguem experiente nessa area analizar ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 afinal.. funciona ou nao ? tem um cara que disse q funcionou, mas é em serve pirata ou bpt ?? se for bpt fala ai como faz pra funcionar q ta dificil pra descobrir :confused: vlwww ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 vo testar no TpT e no BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheHeIt 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 testa ai e da um resultado final pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 TpT nao funfa bPT nao funfo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 Esse hack é mais velho que o PT_toll (se não engano). o icone dele está como o do WOW. Alguem deve ter modificado. Se não esta funconando nen adianta tentar pegar os comandos desse hack alem de ser dificil (para mim). Lol quem falou que tem ardamax entende muito de virus hem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alares 1 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 ei num sei como issoo funfa nao ajuda aew diz como ele funfa e o q ele faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerkr 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 KkkkkkkKKKKKK....Vocês vão ficar uma eternidade para ver se funfa.... Só pra começar esse Hack ñ é de Priston nem pra Priston serve..!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 lol é pelo icone nem parece msm oO' Icone do Warcraft 3 Reign of Chaos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4stor 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 :cool: Vocês que sao novinhos realmente nao conhece este hack, eu jogo pristontale desde a versao alfa, e esse hack foi muito famoso no inicio do TPT, por isso nao funciona, nem o Xtrap detecta. Simplesmente esse hack era para um jogo totalmente diferente do q o pristontale atual é. Não perca seu tempo precioso com esse lixo. Antigamente para chetear no PT alfa, era so editar uns arquivos .ini na pasta do jogo e vc motificava a exp do monstro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior105 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 afinal funciona ou nao funcioa? ta ruim einn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 gente estava falando com um progamador e eli disse q vai fundi esse hacker com o 5i67 pq esse hacker eli é mais voltado para as skin do jogo então vai dar um stillo maneiro no jogo pq ja pensso vc lvl 1 usa o ctrl+F7 do 5i67 e muda as skin pra armor mais fudanica q tivé vc vai ficar com aparencia de um char mais foda do pt (o progamador é do forum mais n vou sitar o nome deli pois não sei se eli quer e tbm não quero pagar direitosautorais rsrsr) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezin 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Pow gent so NooB nessa area de progamação...mais meu tio e bom pakaS eli vai vim final de semana aki em kasa posso pedir pa ve seeli modifica isso para BPT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4785726 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 N funfa n isso!!! ja testei!!! se pa n e de priston eu acho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Estarei esperando confirmação se o cheat funciona ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 ~CloSed :(:( n tem nada de importante nesse topico ~CloSeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 ei GZ .... se tiver algum .XT do xtrapo q diferencie e burle soh manda (x)lv100 BPT (x)full +18 itens Clonados Do site XPK (x)lv105 KPT (x)lv98 EPT ( )consiguir ter um hacker que dure 1 mes :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintomucho 0 Postado 21 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 claro que é pra pt, postei ele pra ser modificado, pra futuramente usarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 claro que é pra pt, postei ele pra ser modificado, pra futuramente usarmos. Ok entao, Edit o topico e coloque essa mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 IxI e loko esse hack po vo ve akiii se achar respostas posto flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4785726 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 ja fundiram??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados