Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] tamanho dos arquivos não é o caminho para a solução

digox365
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava mexendo em uns arquivos simples do GC como "temp.txt" esses arquivos da pasta raíz do GC aí vi um topico aki no WC sobre o arquivo "clientfilelist.txt" (q contem todos os tamanhos de arquivos) então resolvi excluir o "clientfilelist.txt" e quando abri o "Grandchase.exe" simplismente não aconteceu nada "atualização do GC concluida" então isso deve significar que o "clientfilelist.txt" é só um atraso para os hackers.

PS: antes de excluir o "clientfilelist.txt" abri ele e ele não possuia informações sobre o arquivo "ai.kom". (arquivo que quando modificado vira um auto-kill).

espero que isso ajude com a criação de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já descobri como usa hacker mais não vou postar vcs são muito mal agradecidos e não é nada de deletar arquivos eu simplesmente fiz auto kill de forma diferente vcs q tao errando tao fazendo q nem antigamente os auto kill a msm modificação agora e diferente por causa dos novos monstros seus nbs.

Link para o comentário

eu já descobri como usa hacker mais não vou postar vcs são muito mal agradecidos e não é nada de deletar arquivos eu simplesmente fiz auto kill de forma diferente vcs q tao errando tao fazendo q nem antigamente os auto kill a msm modificação agora e diferente por causa dos novos monstros seus nbs.

Nossa, voce eh tao Prozao.

Posta a print do seu auto kill funfando na nova missao ai .

Mostra que voce eh fodao entao..

Random.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

mistiyoda voce ta se precipitando cara eu baixei o trainer que voce criou e nao critiquei ,

como aki tem muitas pessoas q nao tem nada ver

o seu outro topico nao funcionou , se esse funciona posta aki na wc , q eu tenho certeza que os mods vao por no fixo.

tem muita gente que nao critica :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.