Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida + Reclamação

JLAM555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui alertado no ultimo tópico que fiz sobre como ganhar cash gratis no site da ntreev(game: pangya)

PKM disse que se referia a um site referals, mas a minha duvída é sobre o que é um referals, nao é um site onde vc ganha dinheiro abrindo janelas de outros sites, ou convidando amigos para cadastrar em tal site para ganhar o dinheiro?

por que se for isso, a alerta foi um engano, o tópico q eu fiz demorou bastante, quero saber o porque.

obrigado.

resposta pro pkm:

Caro pkm, acredito que isso nao seja refferals, refferals nao são aqueles sites que vc abre uma janela nova q ganha tal quantia em dinheiro?

caso sim, a sua advertencia foi inútel, pois isso é uma opção de charge do site na ntreev.

me desculpe mas acho q nao houve motivo para fechar o tópico.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que você postou é referrals, e é contra as regras do WebCheats. Veja:

1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;

Bom, referral é qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, e isto está proibido. E o que você postou é referral, pois faz com que você ganhe dinheiro de graça no Game Pangya.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.