Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP-HACKS.NET Aimbot Release 12

Compartilhar

Este topico foi util?Funcionou?Teve muitas/algumas duvidas?  

1. 1. Este topico foi util?Funcionou?Teve muitas/algumas duvidas?

• Sim,Sim,Não.
      0
    • Não,Não,Sim.
      0
    • Não,Sim,Sim.
      0
    • Não,Sim,Não.
      0
    • Sim,Sim,Sim.
      0
    • Ah~...Acho que uma outra opção/Nenhuma das opções.
      0
    • Não entendi nada!Meu tico-teco deram curto!
      0

Posts Recomendados

O Aimbot é um programa que faz a mira automaticamente ir para a cabeça do inimigo(a mira so vai pra cabeça do inimigo se voce atirar e o inimigo tiver nos eu campo visual).

1º-Baixe o programa "Aimbot Release 12 " no link abaixo

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down] e salve onde tu quiser.

2º-Coloque o arquivo pra estrair,basta clicar com o botao esquerdo em cima do Arquivo do WinRAR(os livrinhos) e seleciona extrair aqui, se prefirir pra te certeza que nao tem virus seleciona " Varrer em busca de ameaças" depois "extrair aqui".

3º-Depois de extrair vai te um programa com nome "Aimbot"(na pasta onde tu salvo somente, pelo menos aqui no meu pc), não abra o programa ainda.

4º-Abra o CS 1.6 e va no console(clique no ' que abre o console), digite no console #Apocalypse depois #m-nation e depois #mp-hacks.Depois disso espere pela mensagem do console, depois que voce receber abra o programa Aimbot que ta na pasta que voce salvo.

5º-Entre em um servidor no CS 1.6 e esta pronto.

OBSERVAÇOES:Voce pode baixar outros hacks no mesmo site(esse site aew

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), so tem uns topicos que tem DETECTED(e porque tem virus)os UNDETECTED(e porque nao tem virus) e os USE AT OWN RISK(e porque provavelmente tem virus).

No mesmo site que eu coloquei no paragrafo de cima, se voce olhar no canto esquerdo da tela(de quem olha pra tela do pc é lado esquerdo) vai notar que tem post de hacks de outros jogo ali.

No meu PC esses hacks funcionaram no CS1.6,CS Condition Zero e CS Condition Zero-Deleted Scenes.

:cool:GENTE, SE ESSE TOPICO AJUDO, POR FAVOR DEXA UMA MENSAGEM, OU UM NUMERO SO PRA INDICA SE AJUDO.VLW!!QUALQUER COISA DEXA AS DUVIDA ALI EM BAXO QUE EU RESPONDO ATÉ O FINAL DO DIA!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:rolleyes::cool::eek:bah kra eu baxei os maps kra!!MUITO AFUD......!!! esse e o site do posto do kra!MUITO BALA OS SERVE baxa aew!! :eek:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/18140-download-de-mapas.html

(o link acima rediredciona pro post do download de map, e no mesmmo site,so que num lugar especifico do forum):D:cool::rolleyes::eek:

:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.