fabriciojin 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 ei Por favor quem mim ajuda ? -= Pra que serve o Personagem Hack (Cheats) ???:confused: :confused: :confused: -=-=-= Por favor mim ajudem To Muito interessado em Utilizar esse Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 ei Por favor quem mim ajuda ? -= Pra que serve o Personagem Hack (Cheats) ???[/font][/size][/color]:confused: :confused: :confused: -=-=-= Por favor mim ajudem To Muito interessado em Utilizar esse Cheats Serve pra você trocar de personagem no pvp Você começa o jogo com um char, e quando carrega esta com outro como se fosse tag, mas só vc faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 aki ta dando um erro esquizito falando que num pode criar nao sei oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bota um cash skil ai q ja bom de++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Serve pra você trocar de personagem no pvp Você começa o jogo com um char, e quando carrega esta com outro como se fosse tag, mas só vc faz isso [/color][/b] -=-=-= Sugoi Muito obrigado agradecido :aplauso: por tira Minha Duvida :aplauso: e Falando nisso o Hack Funciona perfeitamente ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 -=-=-= Sugoi Muito obrigado agradecido :aplauso: por tira Minha Duvida :aplauso: e Falando nisso o Hack Funciona perfeitamente ! :yes: Parece que só aqui que não funciona. Ele some quando eu entro no jogo, aparentemente, não consegue injetar uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatagc 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Parece que só aqui que não funciona. Ele some quando eu entro no jogo, aparentemente, não consegue injetar uma dll[/color][/b] -------------------------- Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no WebPCheats Trainer GCBR 9.0.exe. • Clique em "Executar como administrador" ------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
753154 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 cara eu procurei o downlo...opa achei vlw vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1MatadorX1. 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Aff aki sempre quando eu baixo faço tudo direito e depois... Da um erro louco apareçe um monte de janelas dizendo... A sei la o que apareçe, esqueçi Meu Fã? Minha mulher? Então Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerdark 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 avááh hack bom merece meu obg !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Quando eu vou abrir o hack, dá um erro. É o seguinte: aparece lá que não pode criar em program file... Sei lá. Aonde eu extrio ele, para não aparecer isso? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Heheh com essaa nova atualizaçao do GC. Dia 28/08/2010 teve uma nova atualizaçao e o hack parou de pegar. fixed nao pode continuar. pq nao e mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 hun gostei levo meus thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
86745533 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 issu é virus puroooooo que lixo clika em bannerns ??! tem gente que acredita ainda...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jallynhoo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Galera o Hack está pegando msm ? nao quero baixar nada q nao Pegue só baixo se o hack for realmente funcional:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
753154 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 esse hack n funfo se vcs querem hack que funfa esperem ate o final do ano vai ter + novinhos agradeçer n custa cash, gema, GP, sua conta e nem cai a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 se é virus puro nao era pra ser fixed. entao nao e virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 malz galera fiz um erro aki que o hack parou de pegar por calsa do windows 7 . eu tinha que executalo como adm ;D malz testei e o hack Funciono de boaa. Parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Preciso de Hack URGENTE .. Testem ae Galera e me falem se Pegaaa Por Favorrrr Eu sou lvl Baixo quero pegar altos Char's entao me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aki tem akele bug q ñ gasta o ticket heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboytokyo 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 cara funfa ele funfa soh que seria bom colokar um skill de cash ou um auto kill mas msm assim levou meu TANK'S :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortez88 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ae pow, meu ta dando hack detectado toda hora, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 No Limit item e missão completa e perfeita funcionam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ADOREI O TRAINER CONTINUE ASSIM! E ÓTIMO DESIGN MUITO BONITO :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados