MiguelGz 61 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 WebPCheats Trainer GCBR 9.0 + New Super StageCleaner 100% 28/08 sim error http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/477087-webpcheats-trainer-gcbr-10-0-novo-superstagecleaner-100-01-09-a.html Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - Dark_kinG thx Horus 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Lools , Agora virou moda.. Depois que o mania criou o super stage hack , todos fizeram tambem '-' @Topic : Trainer Funcional , Parabéns pelo trabalho . :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Tipo o hack e bom más os vc nao fica com os items so passa de fase ! na proxima vez coloque um hack de itens LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 ow coloka os valores dos stages ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnokk 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 preciso de alto kill ou one hit :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Funcional. E essas fotos antes que vocês digam que é velha, foi eu que fiz comprovando, não hoje, mas mesmo assim estar funcionando. Fixed~* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Te dei seu milésimo agradecimento mano O.o sempre quis saber o que acontece quando alguem alcançá 1000 sem ser membro de honra. T.T não creio que você não virou membro de honra depois dessa O.o agradecimentos são difíceis de se conseguir, eu acho que quando alguem atingisse 50o agradecimentos deveria ser membro de honra ou sei lá algum outro tipo de membro, mesmo assim meus parabéns tu é o cara 1000 agradecimentos em 39 posts ^^ Valeu pelo hack ta funcionando, e vou fazer uso pra pegar 4 do Sieg xD ta tenso pegar chifre de kamiki... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Opa Mais um hack funcional Parabéns pelo seu esforço E trabalho Obrigado por compartilhar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara tipo voc pode detalha os values do TRAINER Mas ta funcional Thanks ;D :amor: LOVE A SaaH -------------------------------------------- . Agradeca aew nao cai a mao nem dedo nem tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysnow 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 aqui não ta pegando , na hora de carregar o trainer desaparece FFUU '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanaticobl 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 valeu parceiro é nos comtinua criando hacks:risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodfarah 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 ei porque que quando eu abro o hack aperto nos baners ai ele até abre mais quando chega do game guard o gc e o hack fexão do nada.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysnow 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara to tendo o msm problema '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Fica carregando o Game Guard e o hack fecha :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imaronezi 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bom Sim e funcional Eu ja usava ele e bom sim Podem Baixar galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bem 'bonito' o trainer, visual melhor do que o do mania, mas ainda prefiro o mania que é maios original :] ps.: esse heróico funciona? se funciona, poderiam explicar-me? :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Otimo Hack Estar funcional sim viu ? Obrigado por compartilhar conosco, e os values galera não são precisos. Apenas injetem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramadann 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Funfando 100%. Alguém sabe explicar a diferença entre Cleaner Stage PRO, Cleaner Stage PRO 2 e Reset Stage PRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Tipo na parte de clicar no banner , o banner não aparece. iai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grander 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Uma pergunta: Em que pasta eu extraio ele? Porque eu criei uma pasta no grand chase que se chama hacks. Aí eu extraí lá. Só que quando abre o Game Guard, aparece a mesma mensagem sem parar. Parece vírus. Me explica aí onde vocês extrairam. :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 esse abgulho missao completa e tipo alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grander 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Eita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 ei quando extrai deu tudo certo cliquei nele aparece o bagulhin rosa mais pedi pra clica on banner mais nem tem banner nele me ajude :ajuda: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 muda o download ta bugando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 webpCheats nunca funciona aqui, sera que o motivo é por que uso windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados