Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloqueio de IP's estrangeiros no Combat Arms Brasil

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era isto mesmo que precisava, se existir VPN's brasileiros provavelmente não vão distribuir 1 IP para cada usuário, então, vai dar ban no IP do VPN em no máximo 2 dias pela quantia de usuários com o mesmo IP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei no site do combat arms BR.

Fiquei imaginando meu nick no canto esquerdo no design " Em breve ranking " ;D

Mas não será imaginação , será uma promessa.

Boa noticia,

o RIOGORDO ( riohunter ) o noob que se achava ser a lenda BR no CA USA... e por morar nos EUA ,

eai riogordo ? IP block ? xiii .... FAIL Otario ;D

agora já pode enfia sua placa de video naquele lugarzinho ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... "É isso ae galera vamo ver quem é quem" aonde ? Vai brincar de barbie com os gringos ;) Vai pedir exclusividade pra level up ?

Um abraço.

EPIC FAIL.

Link para o comentário

Opa, agora sim, espero que eles usem o mesmo método que a Nexon usa para nós não jogar, pois senão sera muito facil burlar, apenas pegar o YourFreedom com o prx. Cap que ja era, tem que ser segurança maxima !

@phefm

Bom, para isso acontecer, temos que torcer para que a segurança de proxy seja muito boa, pois ne não ira ser facinho burlar.

E essas placa de video é muito boa, com um processador e uns 2gb de ram, da para jogar qualqer jogo no talo.

Link para o comentário

OTIMO! PERFEITO!

aposto qe tinha muito gringo pensando assim.

"hahahaha vou fuder com os br's usando hack la igual eles fizeram aki hahahahah"

you FAIL ~

asuhsusahsauashusahsausau, mas mesmo assim ainda vao ter noob's br pra fazer isso =/

mas ta otimo assim! :aplauso:

Link para o comentário

Sinceramente...eu NUNCA fui fã do CA NA pq eu só ficava com lag...

Eu estava jogando CF recentemente e ontém percebi a manutenção no site da LEVEL UP

Aí eu pensei Porque continuar a jogar CF com lag se agora tem um jogo a altura e BR pra eu jogar?

Então vo jogar CABR pois tomara que ñ fique dando lag...

Ainda vo criar o char mas to postando o nome pra se vocês quiserem add :

BadGuy22

OBS : Canpaign : NO HACKS IN CA BR

E também eu NUNCA joguei CA pra valer e se eu começar com o KD meio ruim,estamos só no começo pois ainda tem muito pra melhorar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.