Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Alerta de segurança (x1inject)

tiagonarto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia com atenção antes de postar

Olá pessoal, eu ja fui banido do fórum há algum tempo porque eu estava nervoso e eu mesmo mandei um moderador me banir, porém esse não é o caso, o caso é, que está havendo uma epidemia de KeyLoggers por parte do injetor X1inject "injetor de cheats", não estou querendo dizer que o programa contém vírus (contém sim, porém apenas os que fazem o programa funcionar, mas não Keylogger!), até porque eu usava ele, o problema que de uns tempos pra cá, eu perdir o x1inject, fui baixar de novo o x1inject, meu antivírus Avira, pegou vírus (E nunca tinha pegado antes), eu pensava que era normal, me enganei, algum engraçadinho poraí pegou o programa o injetor e implementou um keylogger, passei a noite batendo cabeça atraz de outros downloads, todos vieram com o mesmo vírus, passei a concluir que há alguma coisa de errada por parte disso e estava havendo a epidemia deste keylogger (como muitos desativam seus anti-vírus antes de usar hack também é um grande erro), fui la no meu colega onde eu tinha passado o x1inject para ele sem vírus antes de eu perder o meu, resultado o meu antívirus não detectou nem um vírus com o x1inject que eu passei pro meu colega que era o que eu tinha, Apesar do Avira pegar o keylogger fiquei desconfiado que ele ainda não saiu do meu pc, peguei e rodei um malware bytes em meu PC, resultado: 3 Arquivos Contaminados que dizia que era keylogger e estava inteiramente ligado ao x1inject contaminado, esse keylogger é dependente de 3 arquivos para funcionar, porém um restaura o outro se você tentar apagar alguma parte manualmente, o jeito é passando um antivirus bom e um malware bytes, seja quem for o engraçadinho que colocou o keylogger no x1inject ele é muito esperto, porque o keylogger só ativado na hora em que se abre o injetor contaminado, ai ele programou isso no objetivo de roubar contas em games no qual o injetor contaminado está agindo.

Sintomas de que o x1injetor esteja contaminado:

1- seu injetor abre miminizado

2- seu injetor está lento

3- seu antívirus pega um arquivo infectado chamado (Bpk.exe) na hora de rodar o injetor, mas ele nunca tira (Conselho: Um antivirus + ou - não tira esse vírus sosinho, rode o malware bytes que eu recomendo, mas atenção atualize ele.

Se acha que isso é blefe após você confirmar os sintomas acimas, entre na pasta Windows\system32 e procure o arquivo bpk.exe ou bpk.bat, só decorei o nome desses dois, de preferência procure pelo bpk.bat e edite ele no bloco de notas para vê os comandos dele, porém há outros arquivos de que o keylogger depende.

Alerta!!!

Salvei sua Vida agradeça abaixo :no:

:ufa:

Antigo Nick SrJose

Flw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.