Mr.Rafael 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 COMBAT ARMS NORTE AMERICA, NÃO TESTADO NO CAEU. Baixe o hack. Coloque o conteudo onde preferir. Abra o Injetor, Binject, PerX, NNN TB, NINJA ou o que vc preferir. Selecione a dll do hacker. Abra o Combat Arms. Caso prescise de Dll peça aqui no tópico. Ou pesquise no GOOGLE. Insert abre o menu do HACKER. Usando um injetor. Abra o injetor Click em browser. Vá até sua dll e click nela para adicionar. Coloca em injetar automático. Depois entre em Combat arms. Menu Opcões: [Visuals] Crosshair (Red, Green, Blue, White, Rainbow) NXChams Wireframe (Player, World, Both) Fullbright PlayerStats No Fog No Smoke/Fire/Gas Tracers Skeleton Whitewalls [Memory] No Recoil No Spread No Reload Pickup Flyhack Speed (Legit, x1, x2, x3) VJump (Up, Down) Crouch Superjump (Legit, x1, x2, x3) Glasswalls [Premium] OPK Telekill Teleport [Other] Show Fps Anti-ss Panic Suicide Show Stats Move Menu Windowed Teleport - F6 para salvar sua localização (não precisa ativá-lo!) Segure a tecla ALT para teleportar para o local salvo Anti-ss - Printscreen (Esconde os menus se você usar a tecla printscreen) End - Recria a fonte, se o texto do menu desaparece. Move Menu - 2, 4, 6, 8 teclas do teclado numérico SCREENSHOTS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR NESTE TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/464683-injetor-ninja-sem-virus.html DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ==CREDITS:== MarkoJ & CodeDemon: Coding the hack Gellin: Base CM Staff: Help & Support E Eu... OBSERVAÇÂO, EVITE PRESCIONAR INSERT QUANDO ESTIVER NO MAPA,VAI TOMAR DC SE APERTAR, PROCUREO COLOCAR SUAS OPÇÕES PREFERIDAS ANTES DE DAR START GAME ! :hm: AGRADEÇA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu01 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 testandoooo ma ja agradeço msm que n funfe hsuahsuahusah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Testando... pela print , parece ser bom ;D já deixei o agradecimento ... Vou confiar. testando em windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Testado é aprovado muito Obrigado levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABR 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 LOL, MMUUIITTOO BBOOMM, um hack cheio de funcões, não sei tudas as funções, mais as que conheço sei que são muito boas, :yes: levou meu thankyssssssssssssss joguei por quase uma hora e meu jogo não fechou lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kompenhag 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara seguinte, deu dc aqui. ai tdo bem fui entra no ca novamente. Ai na parte do carinha correndo - carregando o jogo fecha sozinho, concerteza por causa q o hack deve ter alterado o engine. Ta dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micai 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 eu to com problema eu uso o proxpn quando eu vou tirar o lag o jogo fecha me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasrune 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 lixo COMBAT ARMS NORTE AMERICA, NÃO TESTADO NO CAEU. Baixe o hack. Coloque o conteudo onde preferir. Abra o Injetor, Binject, PerX, NNN TB, NINJA ou o que vc preferir. Selecione a dll do hacker. Abra o Combat Arms. Caso prescise de Dll peça aqui no tópico. Ou pesquise no GOOGLE. Insert abre o menu do HACKER. Usando um injetor. Abra o injetor Click em browser. Vá até sua dll e click nela para adicionar. Coloca em injetar automático. Depois entre em Combat arms. Menu Opcões: [Visuals] Crosshair (Red, Green, Blue, White, Rainbow) NXChams Wireframe (Player, World, Both) Fullbright PlayerStats No Fog No Smoke/Fire/Gas Tracers Skeleton Whitewalls [Memory] No Recoil No Spread No Reload Pickup Flyhack Speed (Legit, x1, x2, x3) VJump (Up, Down) Crouch Superjump (Legit, x1, x2, x3) Glasswalls [Premium] OPK Telekill Teleport [Other] Show Fps Anti-ss Panic Suicide Show Stats Move Menu Windowed Teleport - F6 para salvar sua localização (não precisa ativá-lo!) Segure a tecla ALT para teleportar para o local salvo Anti-ss - Printscreen (Esconde os menus se você usar a tecla printscreen) End - Recria a fonte, se o texto do menu desaparece. Move Menu - 2, 4, 6, 8 teclas do teclado numérico SCREENSHOTS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR NESTE TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/464683-injetor-ninja-sem-virus.html DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ==CREDITS:== MarkoJ & CodeDemon: Coding the hack Gellin: Base CM Staff: Help & Support E Eu... OBSERVAÇÂO, EVITE PRESCIONAR INSERT QUANDO ESTIVER NO MAPA,VAI TOMAR DC SE APERTAR, PROCUREO COLOCAR SUAS OPÇÕES PREFERIDAS ANTES DE DAR START GAME ! :hm: AGRADEÇA: esse lixo ai nao da nem pra faze o download da erro la porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 0 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 esse lixo ai nao da nem pra faze o download da erro la porcaria LIXO ? Concerteza o lixo aqui é vc, antes de sair conversando besteiras aprende a fazer um download. Ainda tem que aguentar um doido desse, vai arrumar o que fazer ZÉ. Ta funcionado tranquilamente o hacker e o DOWNLOAD não existe nehum problema com ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdi 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 esse lixo ai nao da nem pra faze o download da erro la porcaria reportado por ofender post do membro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 esse lixo ai nao da nem pra faze o download da erro la porcaria Wou Zé mane vai jogar MU seu troxa e pare de criticar os outros seu pc deve ser um lixo ou vc é muito noob não sabe nem usar um simples hack deste nem dow vc sabe fazer afff. Comigo funcionou de boa otimo hack ganhou meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkexe 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Poderia explicar o que cada comando do hack faz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 reportado por ofender post do membro... Cuidado com esse tipo de comentário , consideramos isto como flood. Ainda bem que nos deu essa dica editando o tópico , sobre ativar as opções antes do start game , porque eu estava levando DC ;D vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano levei DC mais eu pus tudo antes de start game nao sei oque esta avendo :s me da uma ajudinha ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 0 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano levei DC mais eu pus tudo antes de start game nao sei oque esta avendo :s me da uma ajudinha ai ... Tudo indica que esta faltando algumas ferramentas básicas para o uso de hacker's da uma olhada neste tópico acredito que te ajudará bastante, qualquer coisa troca tbm o injetor que vc esta usando. abraço... http://www.webcheats.com.br/forum/f344/pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-460585.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 mano levei DC mais eu pus tudo antes de start game nao sei oque esta avendo :s me da uma ajudinha ai ...² qual o seu injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaphiuS 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 cara, eu aperto o insert e nada T-T , me ajuda, levou meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdi 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 COMBAT ARMS NORTE AMERICA, NÃO TESTADO NO CAEU. Baixe o hack. Coloque o conteudo onde preferir. Abra o Injetor, Binject, PerX, NNN TB, NINJA ou o que vc preferir. Selecione a dll do hacker. Abra o Combat Arms. Caso prescise de Dll peça aqui no tópico. Ou pesquise no GOOGLE. Insert abre o menu do HACKER. Usando um injetor. Abra o injetor Click em browser. Vá até sua dll e click nela para adicionar. Coloca em injetar automático. Depois entre em Combat arms. Menu Opcões: [Visuals] Crosshair (Red, Green, Blue, White, Rainbow) NXChams Wireframe (Player, World, Both) Fullbright PlayerStats No Fog No Smoke/Fire/Gas Tracers Skeleton Whitewalls [Memory] No Recoil No Spread No Reload Pickup Flyhack Speed (Legit, x1, x2, x3) VJump (Up, Down) Crouch Superjump (Legit, x1, x2, x3) Glasswalls [Premium] OPK Telekill Teleport [Other] Show Fps Anti-ss Panic Suicide Show Stats Move Menu Windowed Teleport - F6 para salvar sua localização (não precisa ativá-lo!) Segure a tecla ALT para teleportar para o local salvo Anti-ss - Printscreen (Esconde os menus se você usar a tecla printscreen) End - Recria a fonte, se o texto do menu desaparece. Move Menu - 2, 4, 6, 8 teclas do teclado numérico SCREENSHOTS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR NESTE TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/464683-injetor-ninja-sem-virus.html DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ==CREDITS:== MarkoJ & CodeDemon: Coding the hack Gellin: Base CM Staff: Help & Support E Eu... OBSERVAÇÂO, EVITE PRESCIONAR INSERT QUANDO ESTIVER NO MAPA,VAI TOMAR DC SE APERTAR, PROCUREO COLOCAR SUAS OPÇÕES PREFERIDAS ANTES DE DAR START GAME ! :hm: AGRADEÇA: dae fera blz testei seu hack funciona perfeitamente ele e bom mesmo, som tem uns problemas nao sei se com vc ocorre esses erros... - ele tem um bug na hora que vc joga dai nao tem cm vc ver ele e alterar nada... - e ele ta dando dc se vc tenta alterar na hora que vc esta jogando, ou seja vc tem q altera fora do jogo... flw fera :):):) cuidado com esse tipo de comentário , consideramos isto como flood. Ainda bem que nos deu essa dica editando o tópico , sobre ativar as opções antes do start game , porque eu estava levando dc ;d vlw. descupa phefm nao era a intençao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 0 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Isso mesmo amigo ele tem sim esse BUG que vc mencionou quando vc entra na partida o menu some... E se vc tentar modificar alguma coisa quando estiver na partida vai tomar DC, coloquei um observação no tópico, se quiser usar sem problemas coloca as funções antes de dar start game e no jogo não prescione insert! Ou tomará DC, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdi 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 ^^ :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Mr.Rafael eu fiz direitinho o que vc disse la,aki na hora de abrir ele precisa do d3dx9 43 dll ai eu ponho e nao abre se poder me ajudar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funciona no CABR ? Caso sim , peço que poste no post primário . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka14 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 esse lixo ai nao da nem pra faze o download da erro la porcaria Cara vc q é lixo aki ! antes de postar besteira , vai aprender a fazer um download,, e HACK ta funcionando perfeitamente ( ganhou meu thanks ).. flwss mano .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Amigo aqui nao funciono no C.A BR mais funciono no outro C.A Americano =D Agredeço Melhoras Levou Meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 C.A br n funfa msm mas testei no C.A Americano e funfo Thanks mto bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados