Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2° Pacote de Hacks, etc para CrossFire ! -----------------Confira--------------------


Posts Recomendados

Pessoal, trago para vocês o 2 Pacote de Hack, Programas etc para vcs ultilizarem, afinal houve uma att( Autualização ) e certos hacks foram PATCHED e agora to renovando colokando outro ! :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hack de Boxes, No Smoke, No Céu ... e outros se não me engano ;D

 

Injector Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injector Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hack Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagem Provando que o Hack funfa :D

imagemtfy.png

 

Tutorial de como Usar o Hack...

 

1º- Abra o Injector e preencha onde esta escrito Process Name, nesse espaço em branco você poem '' crossfire '' ( não ponha .exe ).

2º- Coloke a Dll, para isso vá em browse, e selecione o hack que você baixou ( Lembrese de passar o hack para uma pasta junto ao injector pq fica mais pratico )

3º- Depois miniza o Injector e abra o Cross Fire !

4º- Quando você clicar para entrar no Cf Vai aparecer uma msg de ok ou cancelar, +/- assim... e obivio você clicará em OK :D !!

5º- Divirtasse e Agradeça :festa:

 

As imagens a seguir estao na mesma ordem que o tutorial explicado :

 

imagemkq.png

(Caso queira ver melhor a imagem >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

imagem2omr.png

(Caso queira ver melhor a imagem >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

imagem3b.png

( Caso queira ver melhor a imagem >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

imagem4f.png

( Caso queira ver melhor a imagem >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Créditos:

Download: Eu que fiz :D

Scan: Eu que fiz :D

Criador do Hack ( DLL ) : Hahaz

 

O Download e Scan eu refiz para vocês :D Se gosto do Hack Agradeça :D

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

CrossHair:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É bem simple, afinal toda vez eu trago esse CrossHair porque ele é bem util e nunca é PATCHED !! :D

 

Abra o Cross Hair, e onde estiver escrito : Width: Você poe 1024 !! e em Height: 768 ! Pronto, clique em Start e só se divertir ! :D !!

 

Acho que nem precisa de print, porque é facil demais ;)

 

Créditos:

Download: bidu34

Scan: bidu34

Criador do CrossHair: Desconhecido ... Não lembro .... !

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Imagem de LOGIN !! ;D !!

 

loginbg.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

Aviso: Na pasta tem um chamado Login.txt vou explicar no final do tutorial basico :D

 

Colokando o Login:

 

Vá na sua pasta do Cross Fire >> C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login

 

Extraia tudo para a pasta e clique em '' Sim '' para substituir !!!! (Atenção se quiser fazer uma salvação dos originais, você quem sabe mano :D )

 

Agora entre no CrossFire e Exite, ops divirta-se :D

 

Agora do login.txt, você vai na seguinte area do cf !!

C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Scripts e cole lá e substitua :D

 

Prontinho !!!! :aplauso:

 

Crédito:

Download: bidu34

Scan: bidu34

M.P.G.H

enjoto ( da M.P.G.H )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando Seu Spray !! :D

 

PRIMEIRO ABRA O GIMP ( DONWLOAD NO FINAL DO TOPICO )

imagemswy.png

 

Agora, vá em ''ARQUIVOS'' E vai em abrir pra ir na pasta da Z8Games !

imagem2l.png

 

Agora vá na pasta da Z8Games e procure por >> C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Spray e selecione o Spray que vc tem dentro do cf !!

imagem3ec.png

 

Agora use as ferramentas para modificar seu SPRAY !!

imagem4ea.png

 

Agora, depois de ter modificado seu spray, vá em arquivos dnv e clique em salvar e substitua !

imagem5lo.png

 

Donwload do GIMP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto !! Depois estarei postando novas coisas se der tempo !!

 

Créditos:

Criador do Gimp: The GIMP Team

Scan: bidu34

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente gostaria de deixar bem claro que eu apenas não vou num tópico, copio e colo, pego o download e scan de qualquer modo e posto ! Eu perco meu tempo, procurando fazendo um Tópico bem elaborado com segurança para vocês... Verificando se os downloads contém virus ou não ! etc.... e ainda mais não venha me criticar,chingar etc se peguei o hack seu e não postei os créditos .

Não fique com raiva e tente entender que eu não vou ficar me matando que nem loko procurando quem foi, existe mtos tópicos iguais e colados de qualquer modo, entao nos créditos eu boto desconhecido e tbm não sou nenhum CARA de Pau para falar que fui eu quem fiz ! Eu Só quero o melhor para vocês e trazer tudo que rola no webcheats e juntas tudo e postar em algo só !! :yes:

 

Bom já dei meu recado !! SE GOSTOU DE VERDADE DO TÓPICO AGRADEÇA !!! :yes:Obrigado e até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo sempre vi esses CrossHair... afinal pra q ele serve?

o CrossHair é um programa que faz aparecer uma mira no meio da tela... ela é mto boa para usar em AWM, ETC e ajuda mais a matar msm com a mira atual, melhora o acerto no oponente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia minha e foda ne cara? topico original: pacote de hacks crossfire funcional 100% depois da att

 

noob vai fase seus proprios topicos

 

mano crosshair.exe e meu!!! vc so baixou e botou by budu34!

 

criador surfistinha! noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia minha e foda ne cara? topico original: pacote de hacks crossfire funcional 100% depois da att

 

noob vai fase seus proprios topicos

 

mano crosshair.exe e meu!!! vc so baixou e botou by budu34!

 

criador surfistinha! noob!

Cara, antes de falar alguma coisa, aprenda a ler !! Primeiro eu so botei bidu34 no donwload e scan !! Pq eu refiz eles --' 2°existe mta gente com o msm crosshair, e nao posso indentificar quem eh o verdadeiro criador dele... você é que não foi... entao para de ficar falando besteira no meu topico e pensa 2 vezes antes de me chingar ! Alias, eu nao botei que o crosshair foi eu que fiz... entao mano, nao adianta ficar chorando querendo que eu ponha vc nos creditos ou etc pq NÃO FOI VC QUEM FEZ !! Se foi vc, nao tenho certesa ! Existe esse hack na M.P.G.H e muitas outras pessoas tbm jah postaram antes de vc !!! entao não venha chingar no meu topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae alguem pode me ensinar como utilizo o scan pq eu nao sei mexer nessa parada de scan, aparece um site com um monte de antivirus e um monte de numero so q eu nao sei oq fazer alguem pode me ensinar meu antivirus e avg free edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.