Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Swear Hack (XINGANDO A VONTADE)

phacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com esse hack vc pode falar quantos palavrÃÆ’ƒÂµes quizer

Sem vÃÆ’ƒÂ­rus ou qualquer tipo de ameaÃÆ’ƒÂ§as.

Download >>>

Scan

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

F-Prot Antivirus Found nothing

Fortinet Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

UNA Found nothing

VBA32 Found nothing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eh !!

cada um tem sua rensponsabilidade !

mais acho inutil isso... aff... chingar para que.. tem que melhorar o vocabulario.. isso.. sim.. ! e tipow.. eles ajudam nÃÆ’ƒÂ³s ensinando a nao falar palavrÃÆ’ƒÂ£o.. e isso corre riscco de ser ban !

Link para o comentário

Realmente vc estÃÆ’ƒÂ¡ certo...mas se vc diz isso entÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© inÃÆ’ƒÂºtil qualquer tipo de hack, pq o GB nao permite usarem aimbot, ou qualquer outro tipo de coisa, eles ensinam a jogarem de acordo com as regras do jogo....entÃÆ’ƒÂ£o isso nao ÃÆ’ƒÂ© inÃÆ’ƒÂºtil!

Link para o comentário

Descobri eles descobrem sim, mas isso acontece com todos os cheats, como avatar hack, aimbot, mobile hack, entre vÃÆ’ƒÂ¡rios outros....entÃÆ’ƒÂ£o qualquer cheat resulta em banimento..entÃÆ’ƒÂ£o o uso deste cheat ÃÆ’ƒÂ© pra quem quizer xingar... biggrin.gif

Link para o comentário

oi ^^ No manual fala assim

MANUAL:

1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS.

2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR.

DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR.

PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA.

onde fica isso? XFS2? :evil:

Link para o comentário

tem isso no hack...mas blz

segue as instruÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes mano

1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS.

2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR.

DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR.

PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA.

Link para o comentário

Kra acho isso sem mta utilidade, ja conheci gente que foi banida por causa disso, serio, lah eu jogando 4x4 e talz, dai u mane foi lah e comeÃÆ’ƒÂ§o a xinga o gm e todo mundo(obs:gm nao estava la)... pow dai a galera soh zuando com ele e flando que ia ser banido e talz, e eh serio ele foi, pq todo mundo denuncio e tiro FOTO...soh que tipo se vc quizer zuar mto, cria uma acc pinto e vai joga hehe, usa avatar hack, aim bot e tudo que puder, dai tah feito ja ahuehua

flws gente

Link para o comentário

tambem concordo, mas usa quem quizer ou quem fÃÆ’ƒÂ´r mto viciado em xingar os outros de filho da puta, filho de uma chifruda, filho de uma ÃÆ’ƒÂ©gua, etc.....usa quem quizer ou quer fÃÆ’ƒÂ´r troxa..eu jah fui banido 4 vezes:

1ÃÆ’‚º = Evento hack junino

2ÃÆ’‚º = scammer hack

3ÃÆ’‚º = oferecendo aimbot

4ÃÆ’‚º = gift hack ( fui banido 3 dias atrÃÆ’ƒÂ¡s )

Eu era quase diamante, faltava uns 4 k de GP...quando foi segunda feira eu fui entrar no jogo e mostrou que eu tava proibido de entrar no jogo por causa de evento hack junino :shock: ...eu fikei triste e fikei puto de nervoso ao mesmo tempo.. :x

Link para o comentário

ui..diamante =X

q dor

meus pesames kra...

agora voltando ao assunto...qualquer 1 pode editar 1 fotinhu toska dessa no paint e mostrar qualquer 1 xingando qualquer 1 mandar pro site do gb e pronto...acho q n eh o kra mandando ss q conta...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.