Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Swear Hack (XINGANDO A VONTADE)

phacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com esse hack vc pode falar quantos palavrões quizer

Sem vírus ou qualquer tipo de ameaças.

Download >>>

Scan

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

F-Prot Antivirus Found nothing

Fortinet Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

UNA Found nothing

VBA32 Found nothing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eh !!

cada um tem sua rensponsabilidade !

mais acho inutil isso... aff... chingar para que.. tem que melhorar o vocabulario.. isso.. sim.. ! e tipow.. eles ajudam nós ensinando a nao falar palavrão.. e isso corre riscco de ser ban !

Link para o comentário

Realmente vc está certo...mas se vc diz isso então é inútil qualquer tipo de hack, pq o GB nao permite usarem aimbot, ou qualquer outro tipo de coisa, eles ensinam a jogarem de acordo com as regras do jogo....então isso nao é inútil!

Link para o comentário

Descobri eles descobrem sim, mas isso acontece com todos os cheats, como avatar hack, aimbot, mobile hack, entre vários outros....então qualquer cheat resulta em banimento..então o uso deste cheat é pra quem quizer xingar... biggrin.gif

Link para o comentário

oi ^^ No manual fala assim

MANUAL:

1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS.

2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR.

DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR.

PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA.

onde fica isso? XFS2? :evil:

Link para o comentário

tem isso no hack...mas blz

segue as instruções mano

1-DESCOMPACTE OS ARQUIVOS BAIXADOS.

2-ABRA O XFS2, CLIQUE EM SAVE TO/OPEN, PROCURE O ARQUIVO graphics.xfs E CLIK EM SALVAR.

DEPOIS VOCE CLICA EM IMPORT E ABRA O ARQUIVO fourword E CLIQUE EM ABRIR.

PRONTO, VA NO GB E CHINGUE A TURMA.

Link para o comentário

Kra acho isso sem mta utilidade, ja conheci gente que foi banida por causa disso, serio, lah eu jogando 4x4 e talz, dai u mane foi lah e começo a xinga o gm e todo mundo(obs:gm nao estava la)... pow dai a galera soh zuando com ele e flando que ia ser banido e talz, e eh serio ele foi, pq todo mundo denuncio e tiro FOTO...soh que tipo se vc quizer zuar mto, cria uma acc pinto e vai joga hehe, usa avatar hack, aim bot e tudo que puder, dai tah feito ja ahuehua

flws gente

Link para o comentário

tambem concordo, mas usa quem quizer ou quem fôr mto viciado em xingar os outros de filho da puta, filho de uma chifruda, filho de uma égua, etc.....usa quem quizer ou quer fôr troxa..eu jah fui banido 4 vezes:

1º = Evento hack junino

2º = scammer hack

3º = oferecendo aimbot

4º = gift hack ( fui banido 3 dias atrás )

Eu era quase diamante, faltava uns 4 k de GP...quando foi segunda feira eu fui entrar no jogo e mostrou que eu tava proibido de entrar no jogo por causa de evento hack junino :shock: ...eu fikei triste e fikei puto de nervoso ao mesmo tempo.. :x

Link para o comentário

ui..diamante =X

q dor

meus pesames kra...

agora voltando ao assunto...qualquer 1 pode editar 1 fotinhu toska dessa no paint e mostrar qualquer 1 xingando qualquer 1 mandar pro site do gb e pronto...acho q n eh o kra mandando ss q conta...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.