Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Seu Servidor De GunZ & Adicionando Todos Os Recursos.


TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

aee pode me ajudar ??? meu server ta dando isso aki o Failed to connect to MatchServer.Como eu conserto

 

Bom, Vc Fes tudo correto?

esse erro ocorreu no final do tuto?

se for é só abrir o match server

igual no videotutorial.

Abraçz ! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom, tenhu uma dúvida, como que faço para colocar no site, para cadastrar-se no Gunz?

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa ficou super completo tem tudo para uma pessoa criar uma gunz e proteger-lo ... gostei muito fico muito bom tem até o site serio mesmo ficou 10

E Obrigado por colocar o Ant Sprut vlw quero colaborar mais qualquer coisa só chamar

Obs: Já ta Silver né fdm ahsuahsuashuas Parabéns

Vlw Abrax :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom post Man gostei so q tenho muita preguiça de criar um server e alem do mais ia ser dificil de manolo descobriu meu gunz pq jogo novo é mou derrota para quem criar e tem vez q vai uns noob e consegue hackiar o servidor rsrsrs joguem www . eurogunz . eu sem '' ''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Match server e SQL

 

Gente Ajuda Ai

 

Meu Gunz ta criado Direitinho

Mais se eu reinicio o PC o SQL Não Conecta mais e Agora tbm o Match server ta dando Erro

"MatchServer ÃÊ+-ãè-"

 

e mais umas letra esquizitas

 

 

Ajuda Ae Por Favorr

 

 

Valendo Agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu baixei, consegui fazer o servidor sem nenhum erro. Depois fui tentar abrir o SQL ele começou a apresentar o seguinte erro.

 

TITLE: Connect to Server

------------------------------

 

Cannot connect to "SQL Server".

 

------------------------------

ADDITIONAL INFORMATION:

 

A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to SQL Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Error Locating Server/Instance Specified) (Microsoft SQL Server, Error: -1)

 

For help, click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se alguém ai souber resolver, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.