Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Seu Servidor De GunZ & Adicionando Todos Os Recursos.


TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colocando Exp no Gunz

 

Alguem pode me dizer como

calcula o EXP pra colocar no

Gunz, eu criei um com

esse post, mas não sei

como colocar o EXP certo

alguem pode me dizer.

 

Em Tables Aperte a letra L

Vai aparecer Level clique no open table.

 

Em lvl ponha 1.

 

E Em MinXp coloque o tanto de X do Xp do The duel você Quer

 

Obs: eu colokei 150 Fiko mt show

 

------ para colocar seu char level 99 de cara, vá em Character Ponha em Lvl 99 e em Xp 999999 e em BP 9999999 vc vai gostar!!

 

Se Gostou Agradeça

Nao cai o dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Me Ajuda QUando eu Abro o MatchAgent Ele Da Erro Da Primeira vez q eu criei deu certo agora n da + pke me ajuda o Erro é Esse:

 

[10/21/10 19:26:07] Command registeration completed[10/21/10 19:26:07] Match Agent Created (Port:0)[10/21/10 19:26:07] Failed to Connect to MatchServer (Err:-1)

ME AJUDA PF !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , fiz tudo ok , pego certinho eu ate ja colokei armas e ele ta prontinho , mas como eu faço pra meus amigos jogarem ele ? como eles vao criar conta ? '-'

 

Obs : Belo tuto , primeira vez ke eu tento fazer e consegui *-* UP ajuda aee D; /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Me Ajuda QUando eu Abro o MatchAgent Ele Da Erro Da Primeira vez q eu criei deu certo agora n da + pke me ajuda o Erro é Esse:

 

[10/21/10 19:26:07] Command registeration completed[10/21/10 19:26:07] Match Agent Created (Port:0)[10/21/10 19:26:07] Failed to Connect to MatchServer (Err:-1)

ME AJUDA PF !!!²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw maninho , mais tipo so me explica uma coisa , eu criei la 2 accs' uma era pro meu amigo ke eu ia levar o jogo pra ele , ai na hr ke eu fui entra na acc apareceu os msm char da conta admin o.O , AAh e tipo o site q eu vo usa e o webs , tem como voce passar um link de um tuto de como os meus amigos vao criar acc ? se puder vlw *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.