danielfsm 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Ola Galera do WC Como da ultima vez que eu postei o Kompactador V 0.4 ele naum estava mais funcional infelizmente :chorando: Ta ai novo Kompactador V 0.4 100% Funcional Print's pra vcs verem que funfa e como fazer tumem.. no Final seguira um pequeno tutorial:aplauso: Tutorial: 1º Extraia os arquivos onde preferir. 2ºCrie uma pasta na sua area de trabalho com o nome "Arquivos" 3º Dentro desta pasta crie outra pasta com o nome do arquivos que vc quer Kompactar ( no exemplo Script 4ºCole os 2 arquivos extraidos dentro da pasta arquivos,junto a pasta "Script no caso. 5ºCole os arquivos ".lua . xml etc" dentro da pasta com o nome do arquivo extraido no caso "Script" 6ºAbra o Kompactor,escreva o nome da pasta ondeos arquivos a serem compactados se encontram no caso "Script". 7º Escreva o nome do arquivo SEM o .kom no final 8º Aperte Enter e Espere alguns segundos e Pronto Arquivos criados na V 0 .4 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: danielfsm SENHORES COPISTAS FAVOR COLOKAR CREDITOS OKS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelhorRyan! 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vc é Otario qm Kize isso vai no Bixaki isso n tem nada a ve com Gc !! Lixoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vc é Otario qm Kize isso vai no Bixaki isso n tem nada a ve com Gc !! Lixoo ! :pensativo: 7 palavras pra vc : MelhorRyan Ve se Cresce e Aprende algo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Otimo Conteudo Obrigado por Compartilhar com a Galerinha aqui. Só que creio que os extratores não funcionam mais né amore ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Otimo Conteudo Obrigado por Compartilhar com a Galerinha aqui. Só que creio que os extratores não funcionam mais né amore ? '-' Tipow até onde sei os extratores naum ta extraindo o crc.xml e mais 1 arquivo que naum sei o nome...ao cabe a galera que manja tenta criar algo ae pra gente:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Otimo Conteudo Obrigado por Compartilhar com a Galerinha aqui. Só que creio que os extratores não funcionam mais né amore ? '-' :emo:Corrigindo o Renamon, existe sim um extractor funcional eh o QuickBms Extractor so que ele nao extrai o Crc.xml que eh um dos arquivos que ficam dentro do .Kom mais importante Abraços Renamon <3' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Good Very nice Otimo topico Precisamos de topicos assim Para inovar Bm parabéns agora so falta o auto kill =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Good Very nice Otimo topico Precisamos de topicos assim Para inovar Bm parabéns agora so falta o auto kill =) Obrigado... Procuro sempre fazer o melhor pra WC para agradar gregos é troianos....e por pessoas como vcs que me dao apoio que eu continuo tentano um alto-kill...boa sorte a todos... (desculpe tive que agradeçer naum aguentei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 vc é Otario qm Kize isso vai no Bixaki isso n tem nada a ve com Gc !! Lixoo ! Mais respeito com os membros, você recebeu warn por desrespeito. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Não adianta nada esse programa. Ele compacta em v2 e troca o KOG GC TEAM MASSFILE V.0.2. para KOG GC TEAM MASSFILE V.0.4. -.- Até parece que resolve alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohbs 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 noooooooooooooooosa aaaaaaaaaaaaaadm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 28 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bom por trazer.. Mais só com ele não da para fazer um auto kill... Agora o jeito é achar algum bom Kompactador mesmo '-' Valeu por compartilhar.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca Cheat 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Ta bem legal o tópico, com Print's, bem colorido, legal de ler. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Obrigado por compartilhar conosco! Cada vez mais estamos chegando perto de um auto-kill! Espero que logo algum que entenda bem do assunto consiga criar! Ótimo tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rmpjunior 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Isso não funciona, já existe um arquivo desse aqui na WC. Você modificou o arquio .bat pelo bloco de ntas e o phyton mudando a versão, como o vitorsupremo falou, se isso adiantasse alguma coisa, já teria autokill a muito tempo. Ah, e tem um script do quickbms que extrai sim o crc.xml, só não lembro qual :S Acho melhor dá closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aqui em casa n pega pois e windons seven mas vlw cara testei no pc do meu irmão otimo topico levou meu thanks:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlodyBoo 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Manow area errada, e sem contar que isso é meio inutil aki no forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Amigo se for os copistas forem colocar os Creditos só não esqueça de colocar o credito do criador! Link do topico oficial : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/460552-compactador-para-auto-kill-onehit-__-atualizado.html#post2159334 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 MAn olha meu topico falando sobre crc antes de postar coisas inuteis quem souber programar em python me procure eu ja tenho os crc.xml!!!! so n sei compactar com o xml.dom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 8 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ele compacta e descompacta ou so compacta?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Funciono 100% vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 isso funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados