Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do pvp Novoooo

Posts Recomendados

Eai galera,

Hoje estou aki para falar de um Bug ke descobri esses dias de pvp,ele e bem simples e ate um jumento pode fazer.xD

1*Passo:

Abra seu msn e log nele ^^

2*Passo:

Abra o Grand chase e entre normalmente ^^

3*Passo:

Va no PvP crie uma sala ou entre em uma (como vc preferir) e de Ok !

4*Passo:

No começo da fase vc vai perceber que o seu oponente esta parado entaum começe a agarrar ele como se n ouveçe amanha.

5*Passo:Seja feliz!

Obs:Ele vai te chamar de hack pq n vai conseguir te agarrar nem bater.

Obs:As vezes o bug naum funfa.

Obs:Se o bug n funfar varias vezes abra junto com o msn abas do explorer para sua net ficar com leg.

Obs:N venha reclamar comigo que o bug naum funfa pois isoo e um bug n um hack entaum nem vou responder essas reclamasoes estupidas.:raiva:

Obs:Se sua net for muito boa o bug n vai funfar msm.

Desculpem por falta de imagens e ke eu eskesi como colocar. Se alguem me lembrar fikaria agradeçido.Desculpem pela falta de cores fikei sem tempo pra coloka.

Gostou?Agradeça! N custa cash!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó.ó isso é o famoso :droga:Lag:droga: ninguem gosta de lag se quiser vencer uma partida PvP que vença

sem hack e honestamente sem lag

kara e vc axa ke aki e site de jogo honesto aki e sobre hacks e outras coisas estou postando oke eu aprendi se vc n keria perdeu tempo escrevendo bobagen no topico.

Link para o comentário

Isso é ser Lagger, e isso é noob

Nao sei pra que fazer isso, nao consegue ganar Honesto ?

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Na real, muito bom o bug.

Porém o forúm é de trapaça e de hacks, usa quem quiser ninguém é obrigado, mais não esqueça que o forúm foi feito pra isso, então não acho que esses comentários de é coisa de noob usar isso, etc.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro que só funciona com quem ja tem uma net ruim..

Eu não queria ter uma net ruim só pra jogar GC..

E além de deixar o GC lento..deixa o PC todo..

Minha net é de 15 mega e para eu fazer teria q abrir umas 24 janelas de msn '-'.

E ainda é chato pra quem ta do outro lado..

O cara pode até te chingar..

É chato que nem hack de skill cash '-'

E mesmo aquin sendo um forum de hacks e trapaças isso é uma chatice..

Apenas isso..e quando a pessoa criticar aceite as criticas..apenas se ela te xingou você

deve fazer algo contra..

Mais se ela falou que está ruim é apenas uma critica..

Apenas isso.²

META: tibia.png

Link para o comentário

Funfa msm.Eu fui PVP com x2 antes do topico e tava no MSN falando com um bocado de jente.Quando vi tava um sieg parado sem fazer nada e eu ganhei o PVP.So precisei matar o iluminado mas tinha um sieg no meu time:tong:

Vlw ai kara por testar o bug ele ate ke e bom nessas epocas de ke n tem hacks no jogo.

Passe para seus amigos ke gostao de ferrar os outros no pvp.:malvado:

Ajudei?Agradeça! n gasta cash!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manu se e muito nb msm, vc tem pc a lenha ou a manivela?

isso se xama lag, e p qem tem pc pobre e net podre, se vc liga msn ou ares p ganha o pvp, vc e um nb so isso e seu pc e lixo, pq eu jogo x1 com meu amg do meu lado eu ligo ares e msn e 6 abas no google chrome e jogo sem lag, msm assim se algem reclama de lag pa mim eu uso o game booster na hora ¬¬, e vc vem fla qe esse site n e honesto?claro qe tem gent desonesta aki(lixo!) mais tem uma gent na campanha anti hack pvp, ai vc vem com essa e fala qe e um bug? manu vc deve ter 9 anos(obs: jogo recomendado p cima de 12 anos) e nao sabe nda de pc, e o qe mais me incomoda e qe tem gent qe agradeçe poha, tem qe ser muitooo burro pa axa qe isso e bug!!!!!!!!!!!!!!

vc se cresce, fika mais inteligent, aprende os principios de uma boa pessoa, e aprende a mexe num pc ta!

e tudo qe eu tenhu a dizer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.