Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V> TANKER lvl 57 RF GLOBAL E STRIKER 53 RF LUG

guiron
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como to titulo estou vendendo um tanker acc lvl 57 no rf global. o server esta otimo, inclusive estou numa guild de players brasileiros. o char tem varios itens bons, sendo os 4 elemental perf, sendo 2 de draco de hp, maça ref +5 do 55 set do 55 ref +2 e a perna de block, escudo de block +4 e varias outras coisas no banco. Quem comprar este tanker ainda leva um cientista lvl 51 com elemental e varias coisas no banco pra fazer os pbs do QG, 213 e 117 que eu solava todos com o cientista e o tanker.

valor: 600,00

e tem o striker da lug lvl 55, akeron ref +5, 2 semi de skiva, set do 50 ref e outras coisas no banco.

valor: 100,00

quem estiver interessado me adicione no msn: [email protected]

pagamento em dinheiro. depósito antecipado. quem quiser mais segurança eu anuncio no mercado livre, mas ficará um pouco mais caro por causa da comissão do ml. dependendo posso aceitar contra-proposta. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.