Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vsê fosse ou é nv 50 com qualquer char, vsê ajudaria algum jogador do gc de nv 22?


thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

:aplauso:Bom topic.

Eu ajudaria, tenho todos os chars 65+ entao seria facil ajudar os outros ^^

 

Mas como muitos disseram, eu ajudaria se o cara nao fica-se o tempo todo pedindo ajuda, eh muito chato alguem que so ve o teu lvl a comeca a pedir ajuda sem parar:fuck:

 

Mas sempre que eu posso to ajudando os amigos da Guild e muitos que assim, sao gent boa e nao te add so pra pedir ajuda!!

:yes:

 

Eu ajudaria se a pessoa fosse upar ou o Lass ou o SIeg, pra mim upar outra coisa é perda de tempo adoro os dois e os meus tao lvl 60 cada

 

__________________

Elesis-57 Lire-41 Arme-42 Lass-75 Ryan-47 Ronan-43 Amy-40 Jin-68 Sieghart-51 Mari-39

Metas No GC: All Chars [X]

All Chars 4ª Classe [X] (mari 2ª claro xD)

Todos os chars lvl 40+ [X] (mari 39 "/ )

Ter 80% no PvP [X]

All com Colar cash +9 [X]

Pegar 1 lvl 75 SEM hack [X]

Ownar você no x1 [X]

 

Caraca, vc eh mintiroso hein?!?!?!?!?!?:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... se o cara tiver joia, eu tiver a toa , eu n demorar mto pra solar, e ele nao fikar enxendo o sako dps pedindo mais ajuda ow swap blz... Mas odeio quando a fase eh dificil e fika entrando cara frako iplorando ajuda... KCT! vai upar na fase do seu lvl que eh bem mais rapido que se mata rnuma fase de 10 lvl a mais que a sua... meu Lass que é 64 upa mais em base dos anoes q eh do nivel que em Mjolnir...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concerteza ajudaria,acho q naum custa nda gastar um pouquinho do meu tempo (uma missão de nv 22 naum demorarioa mto para um nv 50)

pra ajudar alguem q necessita,em outros tempos poderia ser eu ali.

Só naum ajudaria em coisas chatas tipo swap ou fk

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.