thigu007 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Como o texto ja diz Se vsê fosse ou é nv 50 com qualquer char, vsê ajudaria algum jogador do gc de nv 22? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 :malvado:nunka se vira os noobs zuerinha eu gosto de ajudor os iniciante e nunka me gabo de ser mais forte que os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 eu sou lvl 54 com lass e 53 com ryan. Ai depende da pessoa que pede ajuda se a pessoa for legal e num ficar enchendo o saco eu ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Cara ja sou lv 50(A caminho falta poucinho). E Sim ajudaria. Pq vc quer ajuda,ou so fes o topíco para discurtimos? @Edit. Respondeu s,mais se alqum iniciante legal,que n enche o saco e quiser ajuda mande pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 só para descutir-mos sobre o assunto, pois eu não jogo mais grand chase, só comento e crio tópiucos aki, respondi sua pergunta? Espero que sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Dependendo do tipo de ajuda... se fosse uma simples missao como catar lass,ronan eu ajudava, se fosse outra coisa nao :malvado: U S E R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 sim, ajudaria mas só em lass e ronan, e antes de tudo, observar a frase da pessoa frases como mim ajuda, eu não ajudo frases como Alguem me ajude por favor, eu ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Sou 60 eu acho que ajudaria dependendo da pessoa, EX: Se fosse meu amigo é claro que sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Sou nvl 62 lass user e ajudo a tarefas simples como upar e pegar lass , ronan Mas tem ke ser educado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Depende, se for meu amigo jah conhecido IN-GAME ou IN-REAL-LIFE eu ajudo sem problema nenhum, mas se for um noobizinhu aew q tah pedindo ajuda (naum q eu me gabe xamando ele denub mas lvl 22 naum se pode dizer q eh o cara mais forte neah? xD) eu peço FK (Free Kill) em troca :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom se eu estivesse com vontade sim, pelo contrario não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tweety 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Somente se fosse me beneficiar de alguma maneira, como por exemplo ajudar em uma 4º e que eu tivesse alguma 4º pendente ae cataria uns frags pra ele ou se ele fosse meu amigo (na real mesmo) ai sim , mais fora isso? nada pra nub :D *OBS: se eu assim como muitos conseguiram na cara e na coragem, você tambem consegui e quanto mais dificil for um melhor jogador vc se tornará ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Com certeza, eu ajudo gente de level ate mais baixo.... Sou Jin 73.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Acho que sou um dos poucos do GC que ajudo qualquer 1, e sem pedir FK ^^ Gosto de ajudar as pessoas ^^ Abraaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 28 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 gostei das atitudes de todos vsês! Bem tomadas, com consciência, continuem assim, ele agradecerão!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EЯNANE 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Sinceramente não ajudaria... muitas pessoas ake falar que ajudaria mas é pq é um habito do ser humano tentar aparecer bem no filme... seria hipocresia dizer q aajudaria e chegar na hora arranjar uma desculpa decerto ja ajudei mta gente mas depende mto do meu humor na hora... mas no geral como sempre estive sozinho e consegui ter uma boa acc hoje sozinho entao pq ele n conseguiria visto as grandes facilidades da season 3? caridade vicia... e odeio qdo ficam me chamando no chat pra ajudar eles em missao... se eu estiver disposto a ajudar eu ofereço e sim eu realmente ofereço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Olha kra eu ajudo tdo mundo mas ai depende tipo se o kra me pidi pra ajuda a cata frag?! vc jah sabe a resposta neh:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Atualmente eu ajudo! É sempre bom ajudar, acredito em karma e eu acho bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Ajudaria, bem quando começei tinha q me virar sozinho ninguem me ajudava praticamente, mais eu ajudaria.:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Claro, por que não ? Sempre gosto de ajudar aos demais. É Sempre bom ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MENOR- 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ajudaria porque não? apenas se pedir com educação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Depende se o cara for gente boua eu ajuda opaksopsak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 se for gente boa e q n pertube eu ajudava com prazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Sim, Mais tem uns que pedem ajuda e ajudamos mais ai depois ele pede ajuda em tudo, não é reclamação mais tem hora que ele pede ajuda em muitas coisas e estamos tentando jogar compreende? A pessoa que pede não pode pedir para repartir conta, é que acontece muitas vezes comigo '-' Fala não e te chama de lixo, alem de ajudar ao outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Bom não ajudaria sérin sou desonesto comfeço eu pediria os fks primeiro e de pois saia do jogo e ia tomar banho uhausuausa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados