Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Shotbot para todos Servidores De GunZ.

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shotbot para todos Servidores De GunZ.

Olá Pessoal Vim Postar O Shotbot.

Como Usar:

1º Vc Baixa oarquivo extraia para qualquer lugar de sua preferência Recomendo (Dekstop), o "Shotbot.au3" e o "shotbot.exe" não podem ficar Separados.Depois De ter extraido abra-o o Shotbot.exe Repare que fica o simbolo dele no canto da tela se não ficar é que não funfou.Depois entra no Jogo e quando sua mira passar por cima de outro player Ela irá atirar sozinha.

[Link]:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[scan]:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Shotbot:kkjanak

Tópico e Por Testar e Atualizar .:Eu .

Não funfa No The Duel BR.

Gostou,Funfou? Agradeça.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euro gunz funfa de boua .

no mocro gunz tbm .

no the duel da lvl up nao!.

no the skull funfa de boa tbm.

e em servidores assim novos .

bom no keep games eu nao sei se funfa .

no dark gunz é provavel q sim .

Obs.: Use a cabeça e coloke a mira 2 ! Se nao , Nao funfa ! So jogo com a mira 2 memo pkapsokaposkpoas',

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

@pmk1000 akabei de colocá-los.

@:sergiocristiano: eu sei mais você não saabe fazer nenhum tipo de hack, nem atualizar, e so copia nem o tópico vc fazia vc dava CTRL+C CTRL=V, Esse daqui eu fiz outro tópico e atualizei em alguns servidores de Gunz. ;)

Link para o comentário

kkk chama os otros pq tao copiando o hack olha ae kem ta copiando kkkk otario msm.

Para o bom convívio entre os membros deste fórum, é necessário que haja respeito em ambas as partes. Se um assunto não lhe agradou ou mesmo se um membro o ofendeu de algum modo, mantenha seu tom em um nível agradável e social, e exponha seu ponto de vista (ou reporte no caso de ter sido ofendido). Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos. Avisado por Desrespeito.

Link para o comentário

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

@TiiKiiNhooH~*

Da onde vc tiro isso de ctrl/c ctrl/v eu acho de vc falou de min até acho que é vc que faz isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.