Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto] Qm vcs acham que é o mais forte?

1504$
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, o mais forte eu estou na duvida entre o tobi e o naruto que agora aprendeu a usar o poder da kyubi, qual vcs acham que é o mais forte?

se alguem falar outro alem de naruto de tobi n leu a historia toda!!

mais falem qual vcs acham mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, o mais forte eu estou na duvida entre o tobi e o naruto que agora aprendeu a usar o poder da kyubi, qual vcs acham que é o mais forte?

se alguem falar outro alem de naruto de tobi n leu a historia toda!!

mais falem qual vcs acham mais forte.

sem dúvida o tobi, só se o naruto aprender como virar raposa de nove caldas.

Link para o comentário

Acho que a força não deve ser medida só pelo que propagam no anime e mangá.

Muito se falou de Madara, mas ele não mostrou praticamente nada de sua capacidade. Então fica a pergunta, ele será tudo isso ?

Na lista dos mais fortes, opinaria entre Naruto, Minato...

Every man has to die

Link para o comentário

@[email protected]: Kara vc não leu nada néh, 1º que Naruto não fica igual ao Killer bee ele fica de um outro modo, na minha opinião com o formato do Eremita dos Seis caminhos.

2ºEle jah dominou.

Link para o comentário

bem no manga o Naruto,Madara e Sasuke são os tres ninjas mais fortes do momento

Madara é poderoso pela sua experiensia com o FMS poq eli consegue se teletranportar toda hra por isso eli é tão poderoso,poq eli perdeu alguns dos seus poderes e a sua experiencia ajuda bastante

por isso ele esta nuns dos destaques ,mais agora agora qe Naruto está controlano a raposa eli está aprendeno a si teletransportar tbm mais ainda não tem experiencia mais é questão de tempo para pegar tbm,mais só mostrou tobi lutano uma vez serio contra o Minato intão si pode flar acho qe Tobi por ter tanta experiencia consegue derrotar Naruto,mas Naruto tem abilidade e tecnica pra superalo e sem fla qe Sasuke ainda não apareceu usano o FMSnaum podemos flar qem é mais forte o susano do sasuke vai fik \õ/

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu to achando que Madara não está tão forte assim deacordo com a teoria do ShinOb~* que eu também acredito, madara pode esta usando um dos dos bushin's do Zetsu, que eu acredito se ele estiver com esse bushin ele pode estar meio que frágil para Luta, como o naruto agora dominou a kyuubi e sem contar com o modo sennin,eu acho que quando Naruto se acostumar com suas novas abilidádes da Kyuubi ele vai ser o Mais forte ele e o Uchiha Sasuke.Por causa da FMS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.