Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso

Luizinho ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/471939-aviso-de-luizinho-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post2205710

Sou contra isso que cada staffer tem seu conceito, acho que teria que ter uma votação entre os staffers para decidir.

O mais estranho, é que pesquisei na Ban Área e vi isso aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/471864-aviso-de-narlles-flood-primario.html

Repare: O que eu reportei, foi punido e eu também fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu apliquei um aviso nele, porque ele reportou o membro depois q ele já tinha sido infracionado. Vejam:

Data e Hora do report do Luizinho:

Hoje, 03:42 PM
Data e Hora do Post do Franciscol99 avisando no tópico que já tinha punido o membro:

Hoje, 03:33 PM ]
Portando, não errei o report, pois ele reportou depois que o membro já tinha sido punido.

Aviso de narlles: Flood Primário

Repare: O que eu reportei, foi punido e eu também fui.

Bom, quem puniu ele não fui eu, como você pode ver, foi o Franciscol99, pois haviam reportado o post dele antes de você, ai o Francisco foi lá e atendeu, e postou no tópico informando que o membro narlles foi infracionado, e depois dele ter postado isso, você foi lá e reportou o membro narlles depois dele já ter sido punido.

Link para o comentário

É, mas acontece que às vezes abrimos muitos reports e deixamos para ir reportando um por um, eu fazia isso quando membro, talvez ele não tenha visto o aviso que o Francisco deu, ficará revertido e resolvido.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.