/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Seguindo as têndencias norte-européias, com suas formas e cores Exuberantes, Esse estilo demoninado "Suburb", compreendendo o Interior, e expressão das cores do nosso "eu", Denominei-la de "Rock Out, Rock your feelings" . Gostei muito do resultado espero que isso seja a opnião de todos, agradeço ao "Shinybinary" meu espelho em questão de design , amizade, lealdade e dignidade. Com vocês, Rock out ! LINK ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado a todos Att , hitt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Sem comparação, eu curto de mais imagems assim. Hitt~ Owner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Obrigado meu pimpolho ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 16 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Aff hitt, tou sentido-me humilhado. =( Tá lindo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 .... Boca aberta Vai ter q pagar pra cirugia d junção de carne. Minha boca tá tão aberta que já to ouvinu o rasgadim da carne INCRIVEEEEEEEEL Rola um tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 sdhuhsdu, brigado , esse final de semana foi produtivo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 TUTO ? HDSAUHDSAHUDSA nme tem como é impossivel, eu usei TODAS minhas técnicas, e habilidades ULTRA-HIGH-TECTRONIC avançado UHDSAUHSA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Saquei;) Tu eh phods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Brigado casazeg, mais ainda estou longe disso, me esforço cada dia mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Não cara, vc não tá longe, vc já passou... A sua determinação que eh o mais phods... Todos deviam se espelhar em vc... Eu a partir de hj, vou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Noosa , cara, to com uma lágrima escorrendo aqui ! é serio, valeu pelo comentário, eu tento cada dia mais ser melhor, me empenho, dou valor para todas a coisas da vida, o segredo, é a emoção, bom depois eu falo sobre isso, muito obrigado cz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Noosa , Eu tento cada dia mais ser melhor, me empenho, dou valor para todas a coisas da vida, o segredo, é a emoção muito obrigado cz :D Nossa Agora tem uma lagrima saindo do meu rosto Profunda essa hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 Perfect! No other word, only perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 cansei de ver seus trabalhos eles me deixam pra baxo. no more. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 17 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 ausdhadshu brigado pessoal :D voces me motivam, depois posto outro trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados