Chakan 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Vim aqui postar meu Injector. Esse Injector não é apenas para The Duel e sim para qualquer outro jogo. 1º Veja o Scan e Baixe --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºExtraia em qualquer lugar. Aconselho no Desktop. 3ºAbra o Injector. 4ºEm processo digite theduel.exe 5ºEm DLL é a DLL q vc qr injectar. *Ao lado da DLL tem o BOTÃO "Carregar". Clique nele e selecione sua DLL. 6ºDepois q selecionar sua DLL clique em "Arguardar Processo" e abra o The Duel 7ºDepois q o The Duel carregar clique em "Jogar" Aparecerá "DLL Injetada Com Sucesso" Clique em Ok 8ºSeja Mto Feliz! Creditos: Chakan pelo Inject e pelo Tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shorth 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Mal organizado letras muito claras , mais oque importa é o inject , vo testa ja edito @edit , funfo 100% muito bacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Mal organizado letras muito claras , mais oque importa é o inject , vo testa ja edito Tambem achei o topico mto Restart. Mas nao ia ter mta alegria no topico mas como vc reclamou ja editei. @edit , funfo 100% muito bacana Vlw man, sabia q iria funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Poste scan se nao o tópico pode ser fechado e tenta ajeitar ele ae com cores e tals para ficar mais bacana ! e melhorar seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjun 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bom topico so tem que por o scan e ageita um pouco o resto esta otimo funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Adicione um Scan em seu tópico, ou dentro de 24h ele será fechado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 28 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 @ALL Ja add cores e ja add Scan e desculpe pela demora, tava ocupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofeijao 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 6re6r6r6 ytdysd6ysd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 podia colocar imagens tbm pq mtos membros novos nao podem saber usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ytdysd6ysd Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cold13 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ai manolo alguem me ajuda.... quanto tento joga o gunz com a DLL carregada ele fecha automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 29 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 ai manolo alguem me ajuda.... quanto tento joga o gunz com a DLL carregada ele fecha automatico Hm... Qnd vc carrega vc consegue jogar por algum tempo tipo 30 minutos ou 20 por ai? Pq se for isso eu ja sei, o jogo fecha aqui as vezes tbm qnd eu to jogando. E isso acontece pq eu uso o ALT+U toda hora ou qnd eu uso o ALT+W toda hora. Mas se nao for isso eu nao sei explicar oq ta acontecendo. Ou entao use meu novo Injector O link dele AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauluz 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Muito Bom! testei e funfou nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Vim aqui postar meu Injector. Esse Injector não é apenas para The Duel e sim para qualquer outro jogo.[/color] 1º Veja o Scan e Baixe --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºExtraia em qualquer lugar. Aconselho no Desktop. 3ºAbra o Injector. 4ºEm processo digite theduel.exe 5ºEm DLL é a DLL q vc qr injectar. *Ao lado da DLL tem o BOTÃO "Carregar". Clique nele e selecione sua DLL. 6ºDepois q selecionar sua DLL clique em "Arguardar Processo" e abra o The Duel 7ºDepois q o The Duel carregar clique em "Jogar" Aparecerá "DLL Injetada Com Sucesso" Clique em Ok 8ºSeja Mto Feliz! Creditos: Chakan pelo Inject e pelo Tutorial. é mais ou menos, mais ainda prefiro o x1inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skycytroncenni 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 oq isso faz ?? algum hack ?? qual tipo?? mal explicado isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 30 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 oq isso faz ?? algum hack ?? qual tipo?? mal explicado isso... Bom, se vc nao sabe Injector nao é hack, e sim um Injector de hacl em DLL. Por favor se vc nao sabe do que se trata o assunto por favor nao critique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokogorran 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 me ajuda no x1 injector :chorando::chorando::chorando:oi pessoal eu queria que alguem podesse me ajudar eu to precisandoum site para baixar o x1 injector ou alguem que me de o msn e me passar porq quando eu vou estrair do winrar naum da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternal37 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Tira esses fd.ps de hacks no the duel seus desgraçados viados n sabe ks vem hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorizzo 2 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 ou eu injeto ai eu logo normalmente e n ativa quando eu to dentro do jogo eu aperto alt + m e n vai oque eu fasso? responde ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 ou eu injeto ai eu logo normalmente e n ativa quando eu to dentro do jogo eu aperto alt + m e n vai oque eu fasso? responde ai pf Hm.. nao sei direito mas quais DLL's vc injecta? pq a q eu uso e tem alt+m (massive) é a q ta escri dc.dll mas se nao for problema na DLL q vc usa eu nao sei oq é, talvez alguem mais experiente doq eu possa te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lterronus 4 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 quais o beneficios do injetor ..... tem tanto DLL's OMG fala a função de cada 1 ...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmartone 2 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pra que serve jector de DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDOIGOR 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 e os comandos em qual e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Testar.. Jah edito deve ser bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @lterronus Bom, a função de cada uma DLL é deixar vc lvl alto, percentual entre matança e mortes alta (matança), e ser kikado das salas qnd perseberem q vc é hack. mais informações procure no forum, tem mtos posts disso. @rcmartone Um inejctor de DLL serve pra injectar as DLL hacks. @GOLDOIGOR ALT+M = Massive Hack ( Dá Vários Massives ) ALT+Y = Flip Hack ( Fica Flipando A Pessoa/Inimigo ) ALT+L = Hit Hack ( Dá Vários Hit De Espada No Adversário ) ALT+I = Salvar Um Ponto Hack ( Salva A Parte Do Mapa Em Q Vc Está ) ALT+O = Teleport Hack ( Te Teleporta Para o Ponto Q Vc Salvou ) ALT+U = TeleMassive ( Te Teleporta Para O Ultimo Inimigo Q Te Atacou E Dá Vários Massives Nele ) EU Q CRIEI ESSE NOME KKKK ALT+W = Wall Hack ( Atravessa Paredes ) ALT+R = Reviver Hack ( Te Revive Mais Rápido Ao Vc Morrer/ É Tipo Um GodMode Pq Qnd Vc Usa Isso Uma Vez Vc Pode Morrer Outras Mas Não Perde O Frag ) NÃO APARECE Q VC MORREU LÁ NA PARTE DE FRAG QND VC APRETA "TAB" Bom, é so isso. Mas Se Quiserem Clica No Link Q Es´ta Logo Abaixo Da Minha Sign Q Akele É Melhor. Esse Aki Só Da Pra Injectar Uma DLL e O Outro ( V2 ) Dá Pra Injectar 5 DLL's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados