Kons 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Volteou tio Kons =] Bem vindo @topic Aff todas perfect Odeio qdo vc posta aki, humilha qualquer um ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Voltar eu num voltei não man, to meio sem tempo...mas eu ainda amo a área de design daki, tenho bons amgos ^^ vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 n gostei mtu da 3 u RESTO... OWNEDDD carai... vc tah mi assombranu em... primero na cb dpos wd agora aki... asdiuasdhdiashuihsda meu deus ele quer me faze semtir um lixo. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 O kons faz qualquer um se sentir um lixu xD Sobre a terceira.. Eu achei legal, mas prefiro a primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Tambem prefiri a primeira...mas a terceira ta rox.. Críticas: Acho q não tem nenhuma :) S~ PS?Sem chat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Exelente Kons, párabens;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 16 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Lindas, como sempre. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 1a - não gostei da bg ,só. 2- perfect 3- perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 vlw pessoal, bom ver a área de design daqui movimentada de novo! fl'ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 Ah, esse é meu Kons :p Always Perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados