Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

13°Personagem Lizy-Sugestao Irmã de lass/A personagem irá trazer os segredos de Lass.

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lol você gosta mesmo de criar chars hem! Vou te dar uma dica para ficar mais fácil de ler:

Use até 3 cores em um tópico somente

Não varie muito o tipo de letra apenas o tamanho

Mudar o tamanho da letra é uma boa ideia

Isso pode parecer nada, mas deixa o tópico muito mais clean, principalmente quando é grande, como esse

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol você gosta mesmo de criar chars hem! Vou te dar uma dica para ficar mais fácil de ler:

Use até 3 cores em um tópico somente

Não varie muito o tipo de letra apenas o tamanho

Mudar o tamanho da letra é uma boa ideia

Isso pode parecer nada, mas deixa o tópico muito mais clean, principalmente quando é grande, como esse

Vlw

[/color][/b]

Tipo boua sugestao mais o topico e antigo alguem comentou ele e ele ficou na primeira pagina denovo,se eu for refazer vai alterar umas coisas.

Link para o comentário

Mt lkal a proposta, sempre quis desvendar os Mistérios do Lass msm...

...e qual é esse site de avatares? Ajudaria bastante num tópico meu...

Klik na imagem do avatar ,que ele te redireciona pro site,agradeçe aew por ter falado . xD

Embreve segundad classe quando eu postar edito

Link para o comentário

• 1 mês depois...

boa ideia,gostei muito da sua ideia para a irma do lass continue assim,sonhando e confiante que um dia você chega la,o topico esta um poco desorganizado coloque mais algumas imagens de como seria,obrigado por postar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

boa ideia,gostei muito da sua ideia para a irma do lass continue assim,sonhando e confiante que um dia você chega la,o topico esta um poco desorganizado coloque mais algumas imagens de como seria,obrigado por postar.[/color][/b]

na verdade este topico e bem antigo qualquer coisa eu edito ele , e deicho mais fixe

Link para o comentário

Aew mano,eu gostei.Eu antigamente era viciado em fazer sugestões na minha conta antiga,mas aí ela foi ban e eu perdi alguns trabalhos =/

Qualquer coisa como opinião ou ideia,deixa uma mensagem lá nos recados que a gente se fala.

Ah,comentando ainda da sugestão,tenta ajeitar alguns erros de português pra ficar melhor.

Link para o comentário

Aew mano,eu gostei.Eu antigamente era viciado em fazer sugestões na minha conta antiga,mas aí ela foi ban e eu perdi alguns trabalhos =/

Qualquer coisa como opinião ou ideia,deixa uma mensagem lá nos recados que a gente se fala.

Ah,comentando ainda da sugestão,tenta ajeitar alguns erros de português pra ficar melhor.[/color][/b]

Vc seria o Jonh Matt , eu lembro que te ajudei antigamente a fazer uma personagem mais nao me lembro qual depois eu mando pm pra vc.

Link para o comentário

Manow Gostei mais pq as skill tem que Ser AP :chorando::chorando::chorando:

Acho q isso Estraga os char =/ AP num sei pq foram inventar isso segurar Z esta bom D+ xD

Minha o pinião mas a Char fico boa xD

Qualquer coisa so agradeçer xD :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

Link para o comentário

Manow Gostei mais pq as skill tem que Ser AP :chorando::chorando::chorando: [/color]

Acho q isso Estraga os char =/ AP num sei pq foram inventar isso segurar Z esta bom D+ xD

Minha o pinião mas a Char fico boa xD

Qualquer coisa so agradeçer xD :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

Man , promento que os proximos que eu fizer nao vao ser de Ap tabem to achando o Ap uma forma de acabar com o jogo e muito apelao?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara achei sua ideia nota 10.

Ma a chances da Lug usar seria de uma em um milhão.

Porque???

Por isso : A Level Up! Games so trouxe o Jogo para o Brasil.

Idai???

Idai que ela teria que ler o seu ticket mandar para os criadores do Grand Chase eles iriam avaliar a ideia.

Por que eles ja criaram até o 13º ou mais... (Ja devem ter todas as ideais formadas)

Então eles teriam que alterar o jogo. e isso ia ser muito dificultoso para eles.

E eles tam bem tinham que inventar uma história para ela.

Traduzino : Fods deles fazerem isso ( Mas nada é impossivel).

Link para o comentário

Legal até... pouco confusa e cai em contradição com a História verdadeira... (você já a leu?)

Mas eu Gostei... Organize mais... e Observe a pré-Visualização... para vÊ se ficou Legal... Centralize coisas, outras não... Negrite, Sublinhe e Coloque cor para Destacar coisas que você Quer que os Usuários observem... Faça um Índice deixando tudo mais Claro...

(isso é só Sugestões para um Melhor Tópico)

Link para o comentário

Eu "gotii"...

Irmã do meu segundo User é minha user...

Manda um ticket pra lug pod ser a 14ª Personagem..

Ta faltando mais mulheres no Gc...

Abraç'z..

Alguem aí poderia mandar o ticket pra lug , por min ???? eu estarei grato Se alguem enviar poem os Credito no Shakron , obrigado aew galera , pelos elogios isso min dah mais ispiraçao t+ .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.