Rickmil 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 > Nossa cara obrigado por ter comentado o topico assim vc fez com que ele voltasse a primeira pagina do off topic pra pessoas que nao viram a personagem verem agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Lol você gosta mesmo de criar chars hem! Vou te dar uma dica para ficar mais fácil de ler: Use até 3 cores em um tópico somente Não varie muito o tipo de letra apenas o tamanho Mudar o tamanho da letra é uma boa ideia Isso pode parecer nada, mas deixa o tópico muito mais clean, principalmente quando é grande, como esse Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Lol você gosta mesmo de criar chars hem! Vou te dar uma dica para ficar mais fácil de ler: Use até 3 cores em um tópico somente Não varie muito o tipo de letra apenas o tamanho Mudar o tamanho da letra é uma boa ideia Isso pode parecer nada, mas deixa o tópico muito mais clean, principalmente quando é grande, como esse Vlw [/color][/b] Tipo boua sugestao mais o topico e antigo alguem comentou ele e ele ficou na primeira pagina denovo,se eu for refazer vai alterar umas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudufcm 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito loca, achei bem loco mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDropper 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Mt lkal a proposta, sempre quis desvendar os Mistérios do Lass msm... ...e qual é esse site de avatares? Ajudaria bastante num tópico meu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Mt lkal a proposta, sempre quis desvendar os Mistérios do Lass msm... ...e qual é esse site de avatares? Ajudaria bastante num tópico meu... Klik na imagem do avatar ,que ele te redireciona pro site,agradeçe aew por ter falado . xD Embreve segundad classe quando eu postar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 e que o lass n sabia que a Lizy era irma dele ne.e topico ficou legal "]http:// É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 legal gostei muito só falta a 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Legal,gostei da sugestão,manda um ticket pra lug,quem sabe eles não gostam, da ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mais ou menos. vamos ve se melhora :P "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Lizy ? De Onde Tiro Isso a 13º Personagem ea Ray Ela e Semelhante Com o Dio Arma Dela e uma Luva com Garras Cara Falo nada ¬_¬' + Msm Asim RialTo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 boa ideia,gostei muito da sua ideia para a irma do lass continue assim,sonhando e confiante que um dia você chega la,o topico esta um poco desorganizado coloque mais algumas imagens de como seria,obrigado por postar. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 boa ideia,gostei muito da sua ideia para a irma do lass continue assim,sonhando e confiante que um dia você chega la,o topico esta um poco desorganizado coloque mais algumas imagens de como seria,obrigado por postar.[/color][/b] na verdade este topico e bem antigo qualquer coisa eu edito ele , e deicho mais fixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-Rsx 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Aew mano,eu gostei.Eu antigamente era viciado em fazer sugestões na minha conta antiga,mas aí ela foi ban e eu perdi alguns trabalhos =/ Qualquer coisa como opinião ou ideia,deixa uma mensagem lá nos recados que a gente se fala. Ah,comentando ainda da sugestão,tenta ajeitar alguns erros de português pra ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Aew mano,eu gostei.Eu antigamente era viciado em fazer sugestões na minha conta antiga,mas aí ela foi ban e eu perdi alguns trabalhos =/ Qualquer coisa como opinião ou ideia,deixa uma mensagem lá nos recados que a gente se fala. Ah,comentando ainda da sugestão,tenta ajeitar alguns erros de português pra ficar melhor.[/color][/b] Vc seria o Jonh Matt , eu lembro que te ajudei antigamente a fazer uma personagem mais nao me lembro qual depois eu mando pm pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonovox 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Manow Gostei mais pq as skill tem que Ser AP :chorando::chorando::chorando: Acho q isso Estraga os char =/ AP num sei pq foram inventar isso segurar Z esta bom D+ xD Minha o pinião mas a Char fico boa xD Qualquer coisa so agradeçer xD :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Manow Gostei mais pq as skill tem que Ser AP :chorando::chorando::chorando: [/color] Acho q isso Estraga os char =/ AP num sei pq foram inventar isso segurar Z esta bom D+ xD Minha o pinião mas a Char fico boa xD Qualquer coisa so agradeçer xD :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: Man , promento que os proximos que eu fizer nao vao ser de Ap tabem to achando o Ap uma forma de acabar com o jogo e muito apelao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Samuca 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Simplesmente perfect a historia o personagem entre outras coisa muito obrigado por compartilhar o chato e que nunca irao aceitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelox 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Cara achei sua ideia nota 10. Ma a chances da Lug usar seria de uma em um milhão. Porque??? Por isso : A Level Up! Games so trouxe o Jogo para o Brasil. Idai??? Idai que ela teria que ler o seu ticket mandar para os criadores do Grand Chase eles iriam avaliar a ideia. Por que eles ja criaram até o 13º ou mais... (Ja devem ter todas as ideais formadas) Então eles teriam que alterar o jogo. e isso ia ser muito dificultoso para eles. E eles tam bem tinham que inventar uma história para ela. Traduzino : Fods deles fazerem isso ( Mas nada é impossivel). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coffed 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Legal até... pouco confusa e cai em contradição com a História verdadeira... (você já a leu?) Mas eu Gostei... Organize mais... e Observe a pré-Visualização... para vÊ se ficou Legal... Centralize coisas, outras não... Negrite, Sublinhe e Coloque cor para Destacar coisas que você Quer que os Usuários observem... Faça um Índice deixando tudo mais Claro... (isso é só Sugestões para um Melhor Tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylanRocky789 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ai aiai pra q fazem isso? Ja ta decido a char é a ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 KKKKK, gostei demais da sua sugestão :yes: Muito massa, bem criativo. mas voce esqueceu que a 13ª é a Ley né SHAEHOSUAHEUOHSOA. Mesmo assim valeu por compartilhar. Sua sugestão é mt boa :yes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xansde 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Woo Gamei :amor: Vou usa-la Tomara q ela n tenha AP kkk adorei a ideia THX! AVAI :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Eu "gotii"... Irmã do meu segundo User é minha user... Manda um ticket pra lug pod ser a 14ª Personagem.. Ta faltando mais mulheres no Gc... Abraç'z.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu "gotii"... Irmã do meu segundo User é minha user... Manda um ticket pra lug pod ser a 14ª Personagem.. Ta faltando mais mulheres no Gc... Abraç'z.. Alguem aí poderia mandar o ticket pra lug , por min ???? eu estarei grato Se alguem enviar poem os Credito no Shakron , obrigado aew galera , pelos elogios isso min dah mais ispiraçao t+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados