Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Como eu disse no poste anterior eu vo fazer um Trainer para a WC aoi eu fiiz mais praticamente non fooi eu ke fiiz eu so dei algumas editadas e noon e meus crediitos .. ok vamos Laah Aqui está a nova versão do Trainer! Agora com Super Missão Hack. Uma versão mais amigável do Missão Hack comum. Basta selecionar a missão desejada e clique no mapa do mundo para ir direto para ela (você pode entrar em missões que você ainda não habilitou). Mania Trainer V5.0 Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Map Cheat X (Map Hack X) Map Cheat Y (Map Hack Y) Selecionar Personagem (Personagem Hack) Selecionar Continente (Continente Hack) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds [HOT] Super Stage Hack [NEW] Super Missão Hack Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /?d=SW058327 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: +Spoiler! NiteOwL. -guax™ Cristofer Martins Andeersoon.. (ex-criador do Alchemist Trainer) font] OBS: esqueci de colocar meu creditos no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 SJISAASIJISAIJSASAIJISAJSAIJIJSAIJASIJAS Rippando trainer, falando que ajudou ? Se bobia você nem tem o programa instalado, nem sabe o nome. Conteúdo Patched, tópico desorganizado. Algum moderador closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Euu noon tenho ? vsê noon sabe d nada e ker falar e noon ta patched eu usei ele hoje seu noob veja primeiro depois fale noon cretica o trabalho das pessoas seeu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Conteúdo Já Postado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/466967-download-mania-trainer-v5-0-21-08-2010-a.html Olha os créditos dos criadores antes de chingar os outros beleza ? Não funciona mais. Se toca, pesquise antes de postar, teste antes de postar, respeite os outros e por fim reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxToyLedXx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Affz Isso Ta Me Cheirando CTRL+C + CTRL+V ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matbola 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom.... v5.0 do MC tá Patched, e eu não gosto do MC pq uma vez eu baixei um hack de lá e...bem...até hoje tenho o "presentinho" que ele deixou -.-' o 5.1 tá funfando pelo que parece, mas o 5.0 não... Se fosse um outro trainer (sem ser Mania Cheats...) e com Autokill eu até baixava *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 pol amigo noon e eu q fiiz esse tutoria e mexii em algumas cooisas do programa agoora esse noob ker estraga aa noon vai mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Esse trainer está patched topico foi copiado ctrl+c,ctrl+v.Não esta funcionando nao perca seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapola 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Que porcaria esse cara querendo ganhar crédito em cima da Mania. Mano, tu mal sabe digitar, imagina editar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 V5.0 Patched nom é atoa que to usando o v5.1 Mode closed no topico ja existente''[X] hacker Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 isso e puro ctr+C e ctr+V ja exixte esse topico e achu q esse ta patcher :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dora00 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 oi vc sabe aonde baixar hacker para grand chase season3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Esta patched versao 5.0 agra e a versao 5.1 e isso ta me cherando ctrl+c ctrl+v :no::no::no::no: closed:fight::fight::malvado::raiva::nice::nice::rock::rock::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vc sabe aonde baixar hacker para grand chase season3 No momento só temos o Mania Trainer v 5.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Conteúdo existente. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados