Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site de CA BR em Manutençao!

victorhrm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu entrei no pc e foi logo para o site do ca br quando reparei que o site estava em manutençao, bom voces devem estar achando isso ja aconteceu antes, so que agora nao e uma manutençao da level up e sim do site do ca br acho muito provalvel que ate domingo o CA BR ESTARÁ DEVOLTA

acompanhem pelo site da level up:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATUALIZADO:

O Site ja esta no ar:

Porem ainda nao esta disponivel o download nem a criaçao de contas por enquanto mais o site ja esta pronto para receber o CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estará de volta não e Sim será lançado para todos

e ate domingo não vai estar de volta seria apenas na segunda

também acredito q sera apenas em setembro o lançamento.

Mas não custa aguarde neh :hm:

Jah q estavam desde maio esperando..

Link para o comentário

Bom a level UP tem os motivos deles pra tanta demora eles querem fazer tudo certo pra depois não ter que ficar corrigindo as coisas com o server on..... pra min vai ser so em setembro tbm não tenho fé que saia esse mes ainda.... to doido pra jogar mais o jeito é esperar mesmo!

Link para o comentário

Site No Ar

Bom cara o site na no ar mais ainda em manutençao tenta fazer download fala que o site esta em manutençao mais em breve voltara acho que em breve o combat arms sai e ae agente vai poder jogar sem lag é principalmente sem medo de dc e sem fica precisando escoder o IP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.