Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot + Trade - Hack 1.2 Perfect World

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

baixei.. Instalei , e testei..

o treko ta funfa..

mais porem.. tem um viruzinhu no '' Oracle ''

nao e um keylogger , mais tbm nao sei se é inofencivo..

porem....

nao estou afirmando que e 100% seguro..

ae vai por voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,

Bru Zomba Hacker , amigo , da adeus ao seu pc , By o cara que voce falou hoje mais cedo RIIRIR , to com teu ip , tudo amigo , nao sabe que quando usa uma ssdsandbox ela cria um log ne verme .

Nao funfa , nao pega , nao esta ok , nao esta nada , e um virus que da permiçao a ele entrar pra poder falar com voce fingindo ser um gm da LUG . ele e lixo .

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pensa que fez algo com meu pc GASUIDGUISADGUIASD , to aqui dnv manolo -.- .

não tentem baixar porque esse analfabeto vai querer formatar o pc de vocês . eu tinha tirado o virus e instalei dnv so pra rir da cara dele . quem n souber reverter o processo de formatar nem tenta baixar se não vai perder tudo . oque vale é que ele e engraçadão! ^^ .

Link para o comentário

@RVKRVK

Avisado por flood.

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário

Isso é meio que obrigação de pessoal OFICIAL do forum fazer, de testar o programa, mas parecem que tem medo.

Se testassem e vissem que nao funciona, ja podiam fechar o tópico com o seu devido motivo, e se funcionar, podia avisar que funca mas q tem virus inofensivo e blah blah blah.

Mas como esse é o unico forum que tem alguns serrem q jogam pw, ficamos por aqui ...

e nao me vem punir flood, pq nao é flood, é uma opinião sobre voces, "moderadores" e para este tópico tb.

Link para o comentário

a vei posta as paradas direito posta 1 video e tira essa parada de botar senha pra extrair poha assim fica deficil faz a parada certo disculpa ae si fui groço + e pq vc bota o link + ñ bota o video e ainda bota essa parada de senha como eu distravo essa coisa em diz a senha ai aff vou procurar outro trade hack por inquanto que vc ñ posta a parada certo

Link para o comentário

Alerta -> testei no meu netbook, (com um antivirus bem resistente funcionando) Ele me alertou que o programa tinha : Shark Tubarão (Virus que deleta todo os seus arquivos) e Cavalo de Tróia ( Virus que fode seu pc literalmente)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.