santos12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 eu ja tenho maggot so presiso os pasos pra burlar xtrap! alguem pod postar ai plx:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu aprendi a burlar sozinho ja postei o bagulho nao vo ensinar tmb =x! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom, bom... A dll passa a ser inútil, já que as adress são para bpt e não funciona no único priston que foi feita para funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Bom nao sei se é pq nao atualizei meu xtrap ainda mas ta funfando de boa aki '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Não é possivel, ele pede a atualização do xtrap e fecha logo após. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Agora tipo o santos 12 da pra ver que ele ta mentindo,por que uma hora ele fala que nao consegue otra hora ele fala que aprendeu burla e otra hora ele fala que nao atualizou oakskoakosokaoksaok euri mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Que utilidade isso tem ? Se tivesse explicado como burlar teria utilidade mas pra que uma coisa que não funciona sem uma tecnica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico_crazy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 A dll 90% dos players ja tem, so falta saber como burla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos12 0 Postado 27 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 @jimy10 kra tu nao sabe ler? Pra mim isso nao funfa + < Isso pq parei de jogar Bpt Seu Anta Burro To pw agora --'! Tmb Se Vcs Nao kiserem eu retiro o link de download eu vim postar essa coisa ae de boa intençao e so leve pedrada flws + 1 eu retiro o link ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Mano a questão num é leva pedrada a questão e que tu falo que sabe como burla e ja que queres ajudar por que nao posta ? Essa é a pergunta e a resposta todos queremos e a forma de burla o xtrap.........Entendes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirxinhu 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 ee fodz ninguem ajuda mais eu ussava maggot com moderação Pow ;8 maggot e fooood:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu usava com moderação. Sò usei pra redistribuir status e pra upar sem gastar mana. Mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 galera se alguem tiver boa intenção em explicar como burlar fica ai meu msn [email protected] mande msg mesmo eu esteja off as vezes estou somente invisivel desde ja agradeço maggot ja tenho so me falta o conhecimento pra burlar xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 "+ 1 eu tiro isso daqui" HAHAHAHAHAHAHHAHAHA pqp man... como cara disse ali, se resolve nego. uma hora tu fala uma coisa otra hora tu fala otra... me diz. qual a finalidade disso? E que otima intenção sua.. mesmo que ainda pegasse so ajudaria a aumentar o Patched.. Grande ajuda sua, quer thanks? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubileia 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 :inocente::dormindo::coracao::coracao::rolleyes::droga::yes::inveja::partido::risada::sim::inocente::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehgt 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ei kra eu preciso urgente do hack pode passa pelo meu email agradeçeria muito c vc passasse [email protected] ta ai agradeço deis de ja c vc fizer este bom grado abraço eu soh qero usar para o negocio de mana e mais nd nao dou bandeira agradeço nesta mensagem novamente c puder me passar XD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexup 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 kkkkkkkkk...ai santos é isso mesmo é porisso q ninguem posta + hacks....te apoio. tamos aki pra ajudar e nao para ser julgados..vlw mano:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozkeimado 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 posta link plizz n tenhu adll nem o hack ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagemaggot 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 usa um injetor isso vaii resolver o omega e o flk funfa (o omega so com net.frameworks 3.0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdd 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Kero o maggot hacker bpt para dowload closed alguem me manda um link para eu baixar o maggot ALGUEM POSTA O LINK DO MAGGOT BPT AI TEM Q SER RAPIDO BLZ :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny007 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 tbm queria, alguem post ai pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniclei 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 aeew Kra me manda O link ADD msn aeew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Fechado a pedido do membro. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados